Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Governo, usuários, empresas de aviação debatem overbooking

Postado
  • Membros

Governo, usuários, empresas de aviação e de turismo debatem overbooking

 

FONTE: Agência Senado

 

Como forma de esclarecer os senadores que terão que votar quatro projetos sobre o tema, a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) realiza agora uma audiência pública para discutir a questão do overbooking (venda de passagens em número superior aos assentos disponíveis nos vôos).

 

O mais antigo dos projetos (PLS 114/04), de autoria da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), obriga as empresas aéreas a indenizarem os passageiros que não embarcarem pela prática de overbooking ou por atrasos, interrupção ou cancelamento de vôos.

 

O requerimento para a reunião foi feito pelo senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO), que também sugeriu os nomes dos participantes: a diretora-presidente da Agência Nacional de Aviação civil (Anac), Solange Paiva Vieira; o secretário de Aviação Civil do ministério da Defesa, Tenente Brigadeiro do Ar Jorge Godinho Barreto Nery; o presidente do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea), José Márcio Mollo; o presidente da Associação Nacional em Defesa dos Direitos dos Passageiros do Transporte Aéreo (Andep) e o presidente nacional da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), Carlos Alberto Ferreira Amorim.

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.