Estou pesquisando roteiros pras minhas viagens e já lí bastante sobre aqui no fórum mas gostaria de uma opinião de vcs.
Primeira idéia:
BR-MONTEVIDÉU (aéreo) - 3 dias
MONTEVIDEU-BUENOS AIRES (por terra) - 4 dias
BUENOS AIRES - MENDOZA (aéreo) - 2 dias
MENDOZA-SANTIAGO (por terra) - 3 dias
SANTIAGO-BR (aéreo)
Pode ser também o contrário, dependendo da disponibilidade dos aéreos.
Os tempos eu tirei como base as outras viagens que já fiz e levei em consideração que:
*Não gosto de passar o dia inteiro em museus
*Não gosto de ficar sentada em parques e de bobeira pensando na vida
*Gosto de visitar os pontos turísticos e ver arquitetura da cidade.
*Os tempos em cada cidade são pra conhecer as cidades e não pra fazer bate e volta em cidades vizinhas.
Acham que dá pra fazer estes trajetos no tempo que selecionei? Essa é somente uma primeira de muitas viagens e pensei em fazer as capitais e posteriormente explorar o interior dos países, ou ir pra bariloche.
Olá,
Estou pesquisando roteiros pras minhas viagens e já lí bastante sobre aqui no fórum mas gostaria de uma opinião de vcs.
Primeira idéia:
BR-MONTEVIDÉU (aéreo) - 3 dias
MONTEVIDEU-BUENOS AIRES (por terra) - 4 dias
BUENOS AIRES - MENDOZA (aéreo) - 2 dias
MENDOZA-SANTIAGO (por terra) - 3 dias
SANTIAGO-BR (aéreo)
Pode ser também o contrário, dependendo da disponibilidade dos aéreos.
Os tempos eu tirei como base as outras viagens que já fiz e levei em consideração que:
*Não gosto de passar o dia inteiro em museus
*Não gosto de ficar sentada em parques e de bobeira pensando na vida
*Gosto de visitar os pontos turísticos e ver arquitetura da cidade.
*Os tempos em cada cidade são pra conhecer as cidades e não pra fazer bate e volta em cidades vizinhas.
Acham que dá pra fazer estes trajetos no tempo que selecionei? Essa é somente uma primeira de muitas viagens e pensei em fazer as capitais e posteriormente explorar o interior dos países, ou ir pra bariloche.
Obrigada,
Karla