Postado Março 22, 2014 11 anos Membros No dia 26/06 vou realizar a viagem pela América do Sul, pelo Uruguai, Argentina, Chile de carro. Inicio em Curitiba - PR, Punta del Este - Urg, Buenos Aires - Arg, Mendonza - Arg, Santiago - Chi, Mendonza - Arg, Curitiba -PR. Gostaria que me ajudasse com dicas e sugestões para este meu roteiro? Documentação do Veículo? Para atravessar de Mendonza a Santiago, estradas? Condições no mês de Julho? De Santiago para Mendonza, documentos? Dicas de Santiago? Dicas de Buenos Aires? Dicas de Punta Del Este? Outra dicas que acharem necessários... Gostaria muito que me ajudassem... Obrigado.
Postado Abril 2, 2014 11 anos Membros Puts...sou de Curitiba e tbm to nessa vibe num enorme dilema para as minhas ferias, que serão em Julho aceita companhia? (mesmo q em determinado trecho)
Postado Abril 2, 2014 11 anos Autor Membros Oi Nathalia, Uma companhia sempre bem-vinda! Simbora! Vou te add no face.
Postado Abril 2, 2014 11 anos Membros Roberto Miotto? é vc? em caso afirmativo está adicionado no facebook vamos conversando sim... estava pensando 1 semana na argentina e 1 semana no uruguai tambem cogitei a possibilidade de Bahia (morro de sp x chapada diamantina) como é periodo de copa, sabe como é ne? mas para ambos nao to nem um pouco animada pra ir sozinha (pelo menos dessa vez) Minhas ferias é de 30/06 a 27/07 mas bem provavel que esteja ocupada na faculdade no inicio de julho... no entanto, vamos conversando para alinhar datas e locais.
Postado Abril 2, 2014 11 anos Membros Tranquilo man, disponha! Aos poucos todos vão se ajudando aqui Estou querendo descer em Junho pros lados da Patagônia, fugir do tumulto e dos valores que vão rolar por aqui durante a copa, então aquele que for primeiro coloca informações atualizadas.
Postado Abril 3, 2014 11 anos Membros RNM da uma olhada no que encontrei presumo que tal relato pode muito lhe ajudar e/ou a pessoa pode lhe passar dicas extras a respeito de seu (ou nosso) possivel roteiro de-curitiba-ao-uruguai-argentina-e-sul-do-chile-passando-por-montevideo-buenos-aires-bariloche-puerto-varas-e-santiago-t92120.html
Postado Julho 6, 2014 11 anos Membros Novidades sobre a viagem ??? pretendo fazer o mesmo trajeto em agosto !
No dia 26/06 vou realizar a viagem pela América do Sul, pelo Uruguai, Argentina, Chile de carro.
Inicio em Curitiba - PR, Punta del Este - Urg, Buenos Aires - Arg, Mendonza - Arg, Santiago - Chi, Mendonza - Arg, Curitiba -PR.
Gostaria que me ajudasse com dicas e sugestões para este meu roteiro?
Documentação do Veículo?
Para atravessar de Mendonza a Santiago, estradas? Condições no mês de Julho?
De Santiago para Mendonza, documentos?
Dicas de Santiago?
Dicas de Buenos Aires?
Dicas de Punta Del Este?
Outra dicas que acharem necessários...
Gostaria muito que me ajudassem...
Obrigado.