Membros Guilhermebrog Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Fala Galera! Estou planejando meu primeiro mochilão, que vai ser em Julho! Pretendo chegar e sair por Santiago, e no percurso ir até Machu Picchu, passando pelo Calama, Atacama, Salar, La Paz e Cuzco... Montei um itinerário para ter uma ideia de como vai funcionar a viagem e gostaria de opinião de vocês: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--5357 OBS.: o trajeto Santiago/Calama será feito de avião na ida e na volta, o restante dos lugares serão de ônibus provavelmente. Aceitos Sujestões!! Abraços, Citar
Membros arnaldofa Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 E ae Guilherme. Tudo certo? Estou pensando em fazer um mochilão em Julho também. Achei bem interessante seu roteiro. Tem noção de gastos? Grande abraço. Citar
Membros Guilhermebrog Postado Março 31, 2014 Autor Membros Postado Março 31, 2014 Eai Arnaldo! Desde que comecei a planejar o mochilão me surpreendi com alguns preços, princialmente passagens aéreas... Durante a viagem pretendo gastar em torno de R$ 2.500,00. incluindo tickets para os pontos turisticos, passagem aérea no chile, transporte, hospedagem e alimentação! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.