Membros sandrofurtado Postado Abril 6, 2014 Membros Postado Abril 6, 2014 Olá, vou viajar para os Estados Unidos no período de 10 de agosto a 08 de dezembro/2014, ou seja, cerca de 04 meses e gostaria de saber algumas sugestões de roteiro para esse período. Vou sozinho e sem nenhum compromisso e tenho a intenção de conhecer o máximo de lugares possível gastando o mínimo necessário. Gostaria de receber sugestões de cidades a visitar e locais para hospedar e comer. Grato Sandro Citar
Membros HarianeG Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Olá Sandro, ainda está de pé sua viagem? Tb pretendo ficar de 3 a 4 meses nos EUA e vou sozinha até agora .. qual é o seu roteiro? Estou pensando em ir no final de outubro de 2014 e voltar em meados de janeiro de 2015. Se tiver interesse em ter companhia.. me passa seu contato. Até. Citar
Membros marianasardinha Postado Julho 19, 2014 Membros Postado Julho 19, 2014 olá, essa viagem de vocês ainda está de pé? estou muito afim de fazer algo no estilo road trip. e to procurando por companhia. enrem em contato comigo se tiverem interesse.. o período seria quase o mesmo de que vcs estão planejando! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.