Ir para conteúdo

Roteiro- Bolivia/Peru/Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.

 

Estou montando um roteiro que engloba Bolivia/Chile e Peru, mas estou com dificuldades. Eu vou expor aqui meu projeto e gostaria que quem ja fez esse trajeto opinasse. =D

Não é detalhado pq ainda não acertamos quase nada. É uma ideia geral.

 

Pretendo sair do Brasil por Corumbá-Trem da morte. De lá ir para Cusco- Matchu Picchu- Cusco. De Cusco para o Chile...San Pedro de Atacama....e de lá para Salar de Uyuni (com expedição), onde finaliza nossa viagem. Há ainda a ideia de um roteiro contrário: Corumbá-Sta Cruz de La Sierra-Uyuni-Atacama (com expedição) e do Atacama para Peru, onde finalizaremos nossa viagem.

 

Estou com duvida entre o trajeto- Chile-Peru.

 

Alguém ja fez esse roteiro? Poderia me ajudar...dicas, valores, mais dicas?

 

Bjsjsjsjsjjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Legal também tenho essa ideia de Fazer essa Trip saindo de Corumba, Para quando, em que data vc pretende ir?

Estamos organizando uma galera, Somos do Pará, tenho um conhecido de uma amiga que fizeram já este percurso no qual estou aguardando ela enviar o roteiro que ele fez.

 

Podemos Trocar Figurinhas rsrs

Abraços

 

https://www.facebook.com/jotinha22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLá, estarei indo para o Peru, BOlívia e Chile entre 05 de agosto a 28.

 

Estou quase fechando o roteiro, acredito que der uns 25 dias.

 

João Pessoa - Lima - bate e volta em Huaraz para trilha na laguna 69 - Cuzco (MP) - Puno - Copacabana com Lago Titiaca - La Paz - Uyuni com Salara - S. P. Atacama com passeio pelo deserto - Santiago - João Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...