Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De Maceió até a Foz do São Francisco... a pé!

Postado
  • Membros

Capítulo 1

Sou alagoano, de Maceió e sempre tive um grande vontade de conhecer primeiro meu lugar, antes de desbravar as terras vizinhas, um certo dia na praia, vi alguns turistas comentando sobre umas praias, que tinham visitado e achado maravilhosas, etc. Um deles me perguntou se eu conhecia tal praia, respondi que não, e ele ficou admirado....e eu envergonhado por um gringo conhecer mais minha casa do que eu, foi ai que surgiu a idéia do projeto.

Conversei com algumas pessoas sobre a possibilidade de percorrer a pé todo o litoral de Alagoas, muitos acharam q era loucura, sandice, normal, sempre haverá gente pra te desestimular, precisava mesmo era achar as pessoas certas.

Lá na faculdade, conversando com uns amigos, conheci o colega Ewerton, que impressionantemente compartilhava do mesmo ideal, dai até sairmos pela praia foi só uma questão de tempo. Quando começamos a nos organizar apareceram alguns "empolgadinhos" dizendo que iriam também, etc e tal, puro fogo de palha, sequer arrumaram a mochila.

Arrumamos tudo, aconteceram alguns contratempos, decidimos então começar pelo litoral sul de AL, de Maceió até o Rio São Francisco, na divisa com Sergipe......e no dia 15 de janeiro de 2005 partimos

Continua...........

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou curiosa, que experiência incrível, posso imaginar no lugares fantástico que passaram, eu queria muito ler mais.

Sou de Alagoas e sou louca pra desbravar a pé assim também.

Ainda não achei alguém corajoso o suficiente pra ir comigo, sendo mulher é mais difícil e perigoso.

Mas ainda terei minhas próprias histórias pra contar.

Por enquanto por aqui sou dada como louca. Quem sabe um dia não é mesmo?

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.