Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mcparadinha

Expediçao soi loco por ti america

Posts Recomendados

Os planos foram muitos, mas ta resolvido, brasil, paraguai, argentina, peru, chile e uruguai. pesquisei muitos e graças aos mochileiros.com, acho que vai dar tudo certo, sempre alguem dando uma dica de como fazer e onde ir. obrigado a todos, e ideias ainda serao bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera depois de muito pensar onde e como começar ja esta tudo certo,sairemos no dia 14 de outubro de colombo indo para bombinhas , passando por lajes, xanxere, francisco beltrao, cascavel, ubirata, foz do iguaçu, cidade del leste, assunçao, formosa na argentina, salta, san pedro do atacama, cusco e machu pichu, voltando pelo chile ate santiago e pucon, depois indo ate mendoza e finalmente aconcagua, cordoba,buenos aires , salto uruguai, montevideo, chui, sombrio, e em casa de novo se tudo correr bem final de novembro estamos de volta. e claro que uma ou outra cidade podemos passar ou nao, o intuito da viagem e conhecer um pouco da america e chegar em 4 lugares maravilhosos, san pedro de atacama, machu pichu, vulcao villarica e monte aconcagua, alem das capitais, assunçao, santiago, buenos aires, montevideo.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes e chato ficar perguntando, mas quase todo mundo foi bem legal, ate me disseram sobre morrer no monte aconcagua, mas a resposta foi bem vinda, e assim que vamos planejando e mudando o que se precisa obrigado a todos.. sei que pelo topico ninguem ajuda ou pergunta mas isto vai mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso