Membros mcparadinha Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 (editado) Os planos foram muitos, mas ta resolvido, brasil, paraguai, argentina, peru, chile e uruguai. pesquisei muitos e graças aos mochileiros.com, acho que vai dar tudo certo, sempre alguem dando uma dica de como fazer e onde ir. obrigado a todos, e ideias ainda serao bem vindas. Editado Setembro 17, 2014 por Visitante Citar
Membros mcparadinha Postado Abril 14, 2014 Autor Membros Postado Abril 14, 2014 bom galera depois de muito pensar onde e como começar ja esta tudo certo,sairemos no dia 14 de outubro de colombo indo para bombinhas , passando por lajes, xanxere, francisco beltrao, cascavel, ubirata, foz do iguaçu, cidade del leste, assunçao, formosa na argentina, salta, san pedro do atacama, cusco e machu pichu, voltando pelo chile ate santiago e pucon, depois indo ate mendoza e finalmente aconcagua, cordoba,buenos aires , salto uruguai, montevideo, chui, sombrio, e em casa de novo se tudo correr bem final de novembro estamos de volta. e claro que uma ou outra cidade podemos passar ou nao, o intuito da viagem e conhecer um pouco da america e chegar em 4 lugares maravilhosos, san pedro de atacama, machu pichu, vulcao villarica e monte aconcagua, alem das capitais, assunçao, santiago, buenos aires, montevideo. Citar
Membros mcparadinha Postado Setembro 23, 2014 Autor Membros Postado Setembro 23, 2014 as vezes e chato ficar perguntando, mas quase todo mundo foi bem legal, ate me disseram sobre morrer no monte aconcagua, mas a resposta foi bem vinda, e assim que vamos planejando e mudando o que se precisa obrigado a todos.. sei que pelo topico ninguem ajuda ou pergunta mas isto vai mudar... Citar
Membros mcparadinha Postado Dezembro 5, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2014 A realidade dos preços de gasolina na america... http://mcparadinha3.comunidades.net/index.php?pagina=1402648709_01 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.