Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JohnLud

Ajuda com trabalho acadêmico!!!

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Me chamo João e sou novo aqui. Ainda não sou mochileiro, mas logo pretendo comprar uma Cherokee 1998 e começar a viajar pela América do Sul ::otemo::

Mas enquanto isso não acontece..Estou desenvolvendo um trabalho acadêmico sobre um Overland Hotel :!:

(foto abaixo)

Exploranter-Overland-Hotel.jpg

E precisava da ajuda de vocês em relação aos roteiros. Os caminhos seriam todos na América do Sul, incluindo o Brasil e em um perído entre 20 e 25 dias e é importante essa informação, que nos diz que viagens acima da Bolívia já ficam inviáveis, ou viagens para Amazônia e tals.

O que eu precisava de vocês, era:

- Dicas de roteiros.

- Dentro dos roteiros que eu disponibilizei, pontos que eu poderia abastecer e comprar comida para o Hotel (lembrando que estamos falando em grandes proporções, para 35 pessoas, não dá pra comprar na lojinha do posto).

- Quais rotas eu deveria evitar e porquê.

- Sugestões.

- etc...

Estou disponibilizando em pdf parte do trabalho que eu fiz, que é sobre localização.

http://www.4shared.com/office/Gx9iaeS5ce/Localizao.html

Queria muito a ajuda de vocês...Lembrando que eu sou estudante de Hotelaria do Centro Universitário Senac - Campus de Águas de São Pedro, e todos que ajudarem, inclusive o nome do fórum, estará contido nos anexos do trabalho final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso