Membros Jess Oliveira Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Olá, vou fazer minha primeira viagem forever alone e estou muito em dúvida quanto ao valor que devo levar. Já li vários posts sobre o assunto e no geral as pessoas relatavam gastar, em média, R$100,00/dia. Contudo, eu tenho um pequeno roteiro que não abro mão de fazer: - Caminito - Zoo San Lujan - Puerto Madero - San Telmo - Plaza de Mayo - Casa Rosada - Café Tortoni - Calle Florida Portanto, eis a minha dúvida: É possível uma estada de 7 dias, fazendo esse roteiro, incluindo baladas (ah, não bebo cerveja!), alimentação e transporte, com R$1.500,00? Terei uma estada confortável ou no limite dos gastos? Citar
Membros lciossani Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Ola... Qdo eu fui para BA a cotação do peso e dolar estam bem mais baixos... mas acho q esse valor sera suficiente. Ao meu ver o seu roteiro esta bom... o unico lugar q vc vai precisar de um dia inteiro é o zoo de lujan... tente usar o onibus turistico (para 2 dias)... eu acho q super vale a pena pois vc consegue descer onde quiser e qtas vezes quiser... Se tiver mais duvidas pode perguntar. Citar
Membros lciossani Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Complementando... Vc ficará em Hotel ou Hostel? Em qual região? A estada confortavel q vc menciona depende do seu estilo de viagem. B.A. e uma cidade muito parecida com SP. Tem opcoes de alimentação para tds os gostos e bolsos. As baladas melhores são em Palermo (se eu nao me engano)... eu nao quiz ir em nenhuma pois o meu foco é sempre conhecer a cidade... viver o dia. Alem disso no hostel q eu fiquei tinha baladinha... entao dwu para curtir por la mesmo..kkkk Bem... pode ir perguntando o q quiser q tentarei te ajudar. Citar
Membros ana_leticia Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Jess Acredito que dê e sobre. Em Fevereiro do ano passado (com o peso um pouco mais valorizado que hoje), tirando passagens e hospedagem, eu e meu marido gastamos cerca de R$1800 (casal). Não frequentamos baladas, pois nosso foco foi o mesmo da lciossani, mas acredito que vc não vá gastar taaanto assim nas baladas. E olha que não nos privamos de nada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.