Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passar 7 dias na argentina gastando o mínimo possível

Postado
  • Membros

Olá pessoal gostaria de uma ajuda de vcs

Sou de sp e por enquanto estudo no Paraná em medianeira uma cidade perto de Foz do Iguaçu e como não conheço a argentina queria ir lá no meio do ano com a minha namorado .

Masssss não estou com muito dinheiro atê-lá pq vc sabem como é a vida de estudante neh hauahauah ai queria de vcs algumas sugestões referente a passeios e cidades para visitar e tb queria saber a melhor forma de troca dinheiro se troco em reais ou em dólar e os albergues ou hostels ......

Ps: quero gastar o mínimo possível e for preciso durmo na rua para economizar hauahuahaua .

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí Felipe, blz?

Minha primeira vez em Buenos Aires eu fui de Bus, isso mesmo e saindo da rodoviária de Foz tem essa opção. A empresa se chama Crucero del Norte. E pode ser que fique barato. Tem a opção de sair de Foz mesmo ou de Puerto Iguazú, neste último caso você teria que ir de coletivo e atravessar a fronteira até a rodoviária, nada muito difícil. Acho que na época (2009) paguei cerca de R$ 150 a passagem de ida e mais R$ 150 a volta. E tenho que dizer são 18 horas mais ou menos, em ônibus excelentes, com "serviço de bordo". Tudo impecável! As estradas lindas e traquilas.

Em relação a hospedagem há vários hostels bem em contas, e claro simples. Nessa primeira vez fiquei no Pangeas Hostel, que fica no SAN TELMO e foi bem baratinho, pelo que me lembro menos de R$ 15 a diária. E lá assim, não ruim, mas se eu pudesse reformaria o banheiro. rs. No booking e no Hostel World dá para ver o preço na data desejada. Mas com certeza com o preço semelhante você encontra coisas melhores.

Para comer, compre vinhos, queijos e lanches em supermecados. Muito mais em conta do que comer em restaurante.

Passeios gratuitos que indico: Visitação na Casa Rosada nos fins de Semana e feriados (durante a semana é possível apenas o lado de fora), Sentar com a Mafalda, Shows (pequenas apresentações) de Tango na Calle Flórida. Livraria Ateneo, é muito linda também. Mas ainda não fui, quero ir na próxima (julho eu vou, passagens compradas).

Lembrando mais coisas, eu menciono aqui. Qualquer dúvida, estou a disposição!

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.