Membros lentinicarol Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 To pegando férias de 16 de julho a 04 de agosto. Mochileira de primeira viagem e procurando companhia. Alguem ? Citar
Membros mgtravassos Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Eu estou com férias iniciando dia 14 de Julho. Já tem algo em mente de roteiro? =P Citar
Membros lentinicarol Postado Maio 7, 2014 Autor Membros Postado Maio 7, 2014 To achando bem complicado fazer o roteiro, vi algumas coisas mas ainda to encaixando, voce tem algo ? rs Citar
Membros mgtravassos Postado Maio 8, 2014 Membros Postado Maio 8, 2014 Então, sobre o Peru eu não olhei nada! =P Eu comecei a ver alguns locais do Equador essa semana, estou gostando do que estou vendo sobre o país. Acho que vou montar algo para lá, afinal está ficando em cima da hora já, faltam só dois meses, e as passagens aéreas que já não são baratas vou para preços astronômicos daqui a pouco! =P Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.