Membros Gildeon Mendonça Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Olá. Esse é o meu primeiro relatório. Tentarei falar um pouco de minha última viagem. Estive "mochilando" neste final de semana (páscoa/14) por duas importantes serras do Rio Grande do Norte (RN), as das cidades de Martins e Portalegre. Conhecido por suas praias, o estado do RN ainda oferece outras opções para quem gosta de realidades aventureiras e as serras são exemplos disso. Saindo da capital Natal, após 370 km (5h30min de viagem pela vegetação, verde e outras vezes cinza) o viajante estará na serra de Martins, conhecida como a princesa serrana e possui desde hotéis mais sofisticados a pousadas mais simples. Com brisa, o ambiente torna-se aconchegante com os seus 14º graus à noite, diferente da realidade quente do sertão nordestino. Confira algumas imagens da serra: Também registrei algo: E esse sou eu, mochilando... Até a próxima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.