Membros flavia.kis Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 MEU RELATO DE VIAGEM, ACONTECEU DO DIA 10 AO DIA 14 DE ABRIL DE 2014. Bom é possível sim em 3 dias conhecer bastante de Natal. Por mas que seja corrido e que a vontade de permanecer seja imensa, você consegue aproveitar muito beleza desse lugar. Gente, conheço muitos lugares no Brasil. Mas posso dizer com franqueza, que Natal é um dos lugares mais bonitos que já vi na minha vida. Não sei se foi a época que escolhi (baixa temporada), só sei que foi tudo PERFEITO! Uma coisa eu posso dizer, quem tem alguma dúvida sobre Natal, não tenha mas. VENHA! É impossível não AMAR esse lugar Bom, eu comprei um voo da TAM para o dia 10/04 (quinta-feira) para às 23h15 e cheguei em Natal na madrugada de quinta p/ sexta às 03h da manhã. Fiquei na casa de um amigo, então ele me buscou no aeroporto e logo fui dormir. Porque os passeios começavam cedo na sexta-feira. Esse meu amigo, já tinha reservado alguns passeios pra mim. E o primeiro foi andar de buggy por Natal. Às 8h da manhã nosso bugueiro foi nos buscar em casa para começar o passeio pelo litoral Norte. O valor do passeio ficou por R$ 90 reais. Sinceramente, achei barato e muito válido. Ele busca as pessoas em casa na parte da manhã e só volta no final da tarde, deixando no mesmo local. O litoral Norte é imenso, você vai passar muitas praias e com certeza esquecer o nome de quase todas. É muita beleza durante o caminho. E um sobe e desce em meio a tantas dunas. Primeira parada de praia mais demorada, foi em Genipabu. Aguá quente e calma. A segunda parada antes do almoço, foi na Lagoa de Pitangui e depois nas dunas onde temos as brincadeiras da tirolesa, Kamikaze e Ski Bunda. Brinquei em quase todas. Em média as brincadeiras ficam em torno de 10 reais cada. Depois do almoço, em uma praia que eu não lembro o nome. rsrs...retornamos ao passeio mais uma vez. Agora pra conhecer um lugar que pra mim, foi um dos melhores. O Parque que possui as dunas móveis de Natal. Simplesmente LINDO! Depois desse passeio das Dunas, voltamos para a casa. A noite, existem alguma opções de balada. Mas como todos eram cariocas, a ideia era curtir algo bem local. Então, nada melhor que um forró. Mas nada de beber muito ou ficar muito tempo, porque o dia seguinte seria corrido. Então no dia 12 (sábado), acordamos cedo + ou - 8h e fomos em direção as praias do litoral SUL. Incluindo PIPA. Mais um monte de paradas pra fotos, mas aproveitar mesmo, paramos por mais tempo em 2 praias somente. Começamos conhecendo o maior cajueiro do MUNDO. Adorei o local, que ainda possui uma feira de artesanato. Inclusive comprei essa blusa colorida que aparece em algumas fotos, por apenas R$ 40 reais. Nem acreditei! O mirante dos Golfinhos, lindooo d+! E vimos muitos golfinhos mesmo nesse dia Já em PIPA... Praia do Madeiro foi a minha praia preferida do litoral! A praia tem toda uma decoração hippie no local...ameiii mesmo <3 E no último dia, deixamos reservado para o mergulho em Maracajaú! Gente, simplesmente fantástico. Vale muito a pena! Esse passeio também fica em R$ 90 reais. Isso foi um breve relato, porque se eu fosse falar de todos os lugares, ficaria horas aqui escrevendo e mostrando pra vocês. Espero que a minha experiência possa ajudar alguém! Qualquer coisa é só perguntar Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.