Membros Fernando G Schneider Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Galera, desculpa se estou postando a dúvida certa no local errado, mas enfim, to perdidaço e preciso ajuda Planejamentos familiares foram me levando a programar o mochilão para setembro- outubro, fui reservar a trilha inca ( pelo site da NCTravel - se alguém puder indicar agência tb to procurando ) e só tem disponibilidade para inicio de outubro. Fiquei na dúvida se não é período de chuvas já tanto para a trilha quanto para o Salar. Não to afim de deixar pra 2015, mas tb não quero fazer a trilha com chuva todos os dias nem chegar no salar e não aproveitar nada. Resumindo, trilha inca clássica e salar no final de setembro- inicio de outubro : vale a pena? ( E QUAL AGÊNCIA PRA FAZER A TRILHA ) Citar
Membros welington costa Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 buenas, estamos saindo em outubro para um trip bolivia, chile e peru.. se quiser trocar algumas informações entra ai no grupo .. https://www.facebook.com/groups/414413595324948/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.