Ir para conteúdo

Viagem de lua de mel a Buenos Aires em dezembro


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Clayton,

 

Vou tentar responder as suas questões conforme a sequência que você enviou:

 

- Para hospedagem eu indico a rede NH. Fiquei em frente ao Obelisco (NH-Tango) e foi ótimo em todos os aspectos. A localização é privilegiada, é possível fazer muitos dos passeios a pé (casa rosada, plaza de mayo, café tortoni, calle florida, galerias pacifico, etc) e para os mais distantes o metrô é praticamente na porta. Além disso, fica perto de Porto Madero, o que deixa o táxi muito em conta. Os quartos são amplos e confortáveis e o preço, quando fui, era bem razoável.

 

- Na época que fui levei reais e não tive dificuldade para trocar ou mesmo pagar em reais. De qualquer forma, devido a questões políticas e econômicas dos últimos tempos na Argentina, vale a pena verificar como está a troca de moedas por lá.

 

- Eu não fechei nada por aqui e nem por lá. Buenos Aires é muito fácil de andar e eu acabei fazendo tudo sozinho. Só recomendo pacote se houver alguma vantagem financeira, mas normalmente é ao contrário, você gasta bem mais.

 

- Montevidéo tem seus atrativos, mas penso que vale mais a pena ir apenas à Colônia do Sacramento no Uruguai (pelo buquebus também). É um lugar perfeito para lua-de-mel e fica a uma hora de Buenos Aires.

 

E boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...