Postado Maio 14, 2009 16 anos Membros Galera , to afim de ir para Sydney em janeiro fazer intercambio , vcs tem indicação de uma agência boa? valeu beijos
Postado Junho 2, 2009 16 anos Membros Olá, Eus estou planejando ir para lá em janeiro de 2011. A agencia que estou vendo tudo é a OZZY Study, gostei muito deles, e eles estão me ajudando entudo, o legal é que alem de eles terem agencias no Brazil em vários locais, eles também tem agencias na Autralia. da um aolha da no site deles......vale a apena ver!!!!! abs e me conta depois o que achou......
Postado Junho 7, 2009 16 anos Membros Acabei de voltar da Austrália, onde morei por 1 ano. Eu fui pela Information Brazil, que é a agência que a maioria dos brasileiros vai. Ela foi muito boa aqui em Porto Alegre, muito prestativos e eles tem agências em várias cidades do Brasil. Eles também têm agência em Sydney, o que ajuda um pouco no início, pois eles ajudam na montagem do currículo e dão dicas sobre a burocracia de vistos e tax por lá. Mas como eles estão com muitos clientes e há muitos brasileiros em Sydney, nem sempre o atendimento por lá é bom. Então eu aconselho vocês a irem por essa agência, mas qualquer problema ou dúvida na Austrália procurem a agência BRIDGE BLUE e falem com a MARINA, porque a gente sempre precisa de uma ajuda lá! Qualquer dúvida é só perguntar!
Postado Junho 7, 2009 16 anos Membros Ah, e esqueci de avisar q a agência da OZZY em Sydney é muito ruim!! Procurei eles na renovação do visto, ficaram de me passar informações sobre escolas, mas nunca recebi nada!
Postado Junho 29, 2009 16 anos Membros A melhro agencia que encontrei foi a Australian Centre. Eles foram otimos com minha viagem. Pesquisei em mais de 10 agencias e eles foram de longe a melhor. da uma olhada nos sites deles: www.australiancentre.com.br Boa sorte!!!
Postado Novembro 16, 2009 16 anos Membros Ola! Na verdade a agencia da Marina em Sydney, agora esta aberta no Brasil tambem! Para pessoas que se interessam em fazer intercambio para Australia! Eh soh entrar em contato com: isabella@bridgeblue.com.br que poderemos ajuda-lo em tudo que for necessario. E chegando na Australia tera todo o suporte necessario! Obrigada
Galera ,
to afim de ir para Sydney em janeiro fazer intercambio , vcs tem indicação de uma agência boa?
valeu
beijos