Postado Maio 11, 2014 11 anos Membros Olá galera, estou com planos de ir pra África do Sul ou Zimbabué para fazer trabalho voluntário por duas semanas, preferencialmente, com projetos de preservação da vida selvagem. Alguém sabe de uma oportunidade de intercâmbio voluntário para lá? Valeu
Postado Junho 11, 2014 11 anos Membros Se você conseguir melhores informações me fale por favor Geane. Também gostaria de está realizando algo assim como intercambio voluntário, algo do tipo, isso nos ajuda muito como experiencia em nossas vidas
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor Membros Thiago, têm algumas organizações na África do Sul que realizam intercâmbios, como Goode Hope, Volunteers SA e You2Africa. Queria saber se tem outras confiáveis, mas por enquanto só sei dessas.
Postado Junho 11, 2014 11 anos Membros Oo sim Geane! Gostaria muito de um dia está realizando um intercambio igual a esses. Mas vamos que vamos, um dia vai dar tudo certinho. Obrigado moça
Olá galera, estou com planos de ir pra África do Sul ou Zimbabué para fazer trabalho voluntário por duas semanas, preferencialmente, com projetos de preservação da vida selvagem. Alguém sabe de uma oportunidade de intercâmbio voluntário para lá?
Valeu