Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão América do Sul

Postado
  • Membros

Galera, nunca fiz nenhum mochilão e estou programando com uma amiga de ir no ano que vem; não sabemos ao certo o período mas acredito que seja no meio do ano. Queria saber as sugestões que podem me dar de preços dos países, por onde é mais barato começar e quanto acham necessário para passar cerca de 60 dias. A ideia e passar do Uruguai a Venezuela. Quem sabe, se o tempo e a grana forem suficientes, ir até a Guiana Francesa.

Bom, é isso. Espero que possam ajudar. Abraços!

• Respostas 41
  • Visualizações 15.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oiiiii tbm vou fazer meu mochilao em janeiro. !;; Chile e Bolívia. Ainda estou em duvida se vou para o Peru. Mas de qualquer forma essa galera vai mesmo. Se forem tbm quero companhia!;!!

Postado
  • Membros

Boa noite galera!

Estou com férias marcadas para julho e gostaria muito de fazer um mochilão pela América do Sul.

Gostaria de saber inicialmente se este é um bom período para fazer esta viagem, e qual trajeto seria mais adequado.

Terei 30 dias para fazer o mochilão, quero conhecer muitos lugares mas acho importante não deixar de conhecer os melhores pontos de cada lugar que eu passar...

Alguma dica??

Postado
  • Membros

Galera, eu e mais 4 amigos estamos planejando um mochilão por Argentina - Bolívia - Peru, mas estamos com dificuldades em saber por onde começar, pelo Peru ou pela Argentina. Vocês tem alguma noção de por onde ficaria mais barato? (Sendo que a passagem do Rio de Janeiro até Buenos Aires vai sair a 270 reais)

Postado
  • Membros

Eu também quero ir. Ouvi falar do trem da morte, são 18 horas de viagem de fronteira com Corumbá-MS até a capital da Bolívia, La paz. de lá vai ate o lago titicaca e cruza a fronteira com o Peru. Vamos pessoal!!!

Postado
  • Membros

Estou planejando um mochilao saindo de sp para Paraguai Argentina Uruguai !!!

Adc meu número ai se alguem for pra lá tbm me aciona!!! 13981921247 ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tchoco365 quando vc pretende fazer esse roteiro ?

Paraguai,argernina e iruguai ?

Postado
  • Membros

Tenho passagens compradas para o dia 04/01/14, chegando em Sta Cruz!! Procuro companhia pra viagem também..

Bolivia,Chile, Peu,Bolivia volta em dia 05/02

19 99941-0875

Valeu

Postado
  • Membros

Galera me add,vou sair do Rio no dia 14 de julho,vou até Campo Grande de avião,de lá pegarei um ônibus para Corumbá,fronteira Bra/Bo e o trem para Sta Cruz rumo a Machu Pichu,na volta visitarei Uyuni,devo ficar uns 22 dias. Quem for por essa data me add 21985061290

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.