Membros rafaelbsantos Postado Maio 17, 2014 Membros Postado Maio 17, 2014 Enfim depois de ler muitos relatos e ficar viajando neles, chegou a minha vez de colocar a mochila nas cotas e partir. O Roteiro escolhido foi Bolívia, pretendo ficar 15 dias, vou dia 16/06 ou seja falta 1 Mês e voces imaginam como estou ansioso, já que a passagem já esta comprada e roteiro ficando pronto. :'> .. Sou do RJ, e vou sair eu e mais um amigo daqui de avião até Campo Grande > Corumbá > Trem da Morte; Montei meu roteiro baseadas em varias histórias lidas aqui no fórum, porem o roteiro é pra não me perder por lá e ter uma ideia das cidades e hostel que vou, pq viagem de férias vc tem que relaxar e sentir as cidades, Saída da Cidade do Rio de Janeiro 16/06/2014 1º DIA – RIO DE JANEIRO – CAMPO GRANDE – CORUMBÁ 2º DIA – CORUMBÁ – PUERTO QUIJARRO – STA CRUZ DE LA SIERRA 3º DIA – STA CRUZ DE LA SIERRA – SUCRE – POTOSÍ - UYUNI 4º DIA – UYUNI (SALAR) 5º DIA - UYUNI (SALAR) 6º DIA - UYUNI (RETORNANDO DO SALAR) – LA PAZ 7º DIA – LA PAZ 8º DIA – LA PAZ 9º DIA – LA PAZ – COPACABANA – ISLA DEL SOL 10º DIA – ISLA DEL SOL (NORTE OU SUL) 11º DIA – ISLA DEL SOL – LA PAZ – COCHABAMBA 12º DIA - COCHABAMBA – STA CRUZ DE LA SIERRA 13º DIA - STA CRUZ DE LA SIERRA 14º DIA - STA CRUZ DE LA SIERRA – CORUMBÁ – CAMPO GRANDE 15º DIA – CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO Nesse meu roteiro estou praticamente com um dia sobrando pois imprevistos acontecem. .. No entanto gostaria de ajuda de voces para tirarem algumas duvidas minhas: *Retornando do Salar para Uyuni, chego que horas ? e a passagem para La Paz posso comprar no 1º dia que chegar a Uyuni e para qual horário ? *É possivel comprar passagem de Uyuni para Copacabana ou tem que passar por La paz ? *Em La Paz pretendo ficar no Hostel Loki, preciso fazer reservar por email aqui pelo Brasil mesmo ? *No meu roteiro acha que fico pouco tempo em La paz? da pra aproveitar tudo da cidade não né ? rs *Em copacabana vale a pena passar a noite por lá e voltar somente no outro dia ? *Quero passar por chochabamba pra quebrar um pouco a viagem cansativa até Santa Cruz, o que tem pra fazer por lá ? *Vou trocar um pouco de dinheiro em Porto Quijarro, e santa cruz a cotação boa ? Em Sucre ou Uyuni tb é boa a cotação? Aguardo ajuda dos amigo e desde já fico grato. Abraços Citar
Membros rafaelbsantos Postado Maio 19, 2014 Autor Membros Postado Maio 19, 2014 Alguma Ajuda ae ??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.