Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde acampar em SP?Menores de idade.

Postado
  • Membros

Olá, eu e meu primo gostaríamos de saber onde nós poderíamos acampar no estado de São Paulo,de preferência em um local onde houvesse um lago, rio ou cacheira.(Para água é claro).E em um lugar que não fosse perigoso, pois eu tenho 15 anos e meu primo 17.Iria ser estilo "backpacking camping", de preferência ou em montanha, ou um lugar aberto,como um pasto ou uma pradaria,com pinheiros tal,bem estilo clássico e velho-oeste mesmo.Tipo Alasca,obrigado.

Grato,Bruno

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Olá, eu e meu primo gostaríamos de saber onde nós poderíamos acampar no estado de São Paulo,de preferência em um local onde houvesse um lago, rio ou cacheira.(Para água é claro).E em um lugar que não fosse perigoso, pois eu tenho 15 anos e meu primo 17.Iria ser estilo "backpacking camping", de preferência ou em montanha, ou um lugar aberto,como um pasto ou uma pradaria,com pinheiros tal,bem estilo clássico e velho-oeste mesmo.Tipo Alasca,obrigado.

Grato,Bruno

eu conheço um lugar seguro e dboas pra acampar.....pois tenho 17 anos tbm e sempre acampo.....me add no face q eu te explico e podemos ateh marcar de ir acampar........add no face...... https://www.facebook.com/kienzle.breitner

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.