Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
carolmbarbosa

Dicas de mochilão Bahia e Sergipe

Posts Recomendados

Boa noite! Sou mochileira de primeira viagem e gostaria muito de uma ajuda! O destino que escolhi foi o Brasil, pois acho um absurdo meter a cara no mundo com um país tão lindo como o nosso para conhecer. Estou programando uma viagem para janeiro do ano que vem (Eu sei, demora), e o destino seria Bahia e Sergipe. Irei viajar com mais 3 primas. Gostaria de dicas de roteiro para esses dois estados. Estamos procurando lugares em que é possível observar a natureza e ao mesmo tempo se divertir muito. Nosso orçamento não é muito grande, pois ainda somos estudantes. Se possível, também gostaria de dicas de hospedagem barata.

Muito obrigada a quem responder :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite! Sou mochileira de primeira viagem e gostaria muito de uma ajuda! O destino que escolhi foi o Brasil, pois acho um absurdo meter a cara no mundo com um país tão lindo como o nosso para conhecer. Estou programando uma viagem para janeiro do ano que vem (Eu sei, demora), e o destino seria Bahia e Sergipe. Irei viajar com mais 3 primas. Gostaria de dicas de roteiro para esses dois estados. Estamos procurando lugares em que é possível observar a natureza e ao mesmo tempo se divertir muito. Nosso orçamento não é muito grande, pois ainda somos estudantes. Se possível, também gostaria de dicas de hospedagem barata.

Muito obrigada a quem responder :)

Boa Noite Carol.

Estive na Bahia ano passado fiz um roteiro de 10 dias viajando por salvador, morro são paulo e praia do forte, depois de lá vc pode ir até sergipe que não fica muito distante.

Referente a hospedagem me hospedei em hostel que é um estilo de hospedagem mais barata site www.albergues.com.br, nos tres lugares que citei acima a hostel desta rede que é a rede hostelling.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso