Estou planejando minha viagem de férias com minha namorada pela América do Sul. Gostaria da opinião de vocês sobre o roteiro que fiz:
17/06 (terça-feira) - São Paulo > Santiago
18/06 (quarta-feira) - Santiago
19/06 (quinta-feira) - Santiago
20/06 (sexta-feira) - Estação de esqui* (Valle Nevado, El Colorado ou Farellones)
21/06 (sábado) - Santiago
22/06 (domingo) - Viña del Mar
23/06 (segunda-feira) - Viña del Mar
24/06 (terça-feira) - Buenos Aires
25/06 (quarta-feira) - Buenos Aires
26/06 (quinta-feira) - Buenos Aires
27/06 (sexta-feira) - Buenos Aires > São Paulo
Como deu pra perceber, pretendemos visitar uma estação de esqui para conhecermos a neve e nos divertirmos um pouquinho "esquiando". Não temos qualquer experiência com o esporte, somos principiantes de tudo, mas temos coragem...rs Por isso, gostaria de saber qual a melhor estação para o nosso caso (casal principiante). Quanto menos eu puder gastar, melhor... afinal, é mais para nos divertirmos mesmo e darmos boas risadas.
Olá pessoal!
Estou planejando minha viagem de férias com minha namorada pela América do Sul. Gostaria da opinião de vocês sobre o roteiro que fiz:
17/06 (terça-feira) - São Paulo > Santiago
18/06 (quarta-feira) - Santiago
19/06 (quinta-feira) - Santiago
20/06 (sexta-feira) - Estação de esqui* (Valle Nevado, El Colorado ou Farellones)
21/06 (sábado) - Santiago
22/06 (domingo) - Viña del Mar
23/06 (segunda-feira) - Viña del Mar
24/06 (terça-feira) - Buenos Aires
25/06 (quarta-feira) - Buenos Aires
26/06 (quinta-feira) - Buenos Aires
27/06 (sexta-feira) - Buenos Aires > São Paulo
Como deu pra perceber, pretendemos visitar uma estação de esqui para conhecermos a neve e nos divertirmos um pouquinho "esquiando". Não temos qualquer experiência com o esporte, somos principiantes de tudo, mas temos coragem...rs Por isso, gostaria de saber qual a melhor estação para o nosso caso (casal principiante). Quanto menos eu puder gastar, melhor...
afinal, é mais para nos divertirmos mesmo e darmos boas risadas.