Membros wyllian ottz andrade Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Quero subir o vulcão Vilarrica, porem minhas ferias começam na segunda quinzena de julho (inverno!). ALGUÉM SABE DIZER COMO É A REGIÃO DE PUCON NESTA ÉPOCA DO ANO? SERIA VIÁVEL SUBIR O VILARRICA NO INVERNO? ALGUÉM SABERIA INDICAR UMA BOA AGÊNCIA DE TURISMO QUE GUIE ATE A CRATERA? obrigado Citar
Membros FabianoMartucci Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Também pretendo subir ele agora em Agosto! Não achei muitas informações sobre =( Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 23, 2014 Membros de Honra Postado Maio 23, 2014 Julho é complicado, mas agosto já é melhor. de uma lida no Fórum do Chile. pucon-perguntas-e-respostas-t15782.html tem ótimos relatos sobre o Villa Rica entre no fórum relatos de viagem. A subida é inesquecível. Foi umas das minhas melhores viagens realizadas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.