Ir para conteúdo

Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios


Posts Recomendados

  • Membros

DSC06465.JPG.204818f2795d74fbe2a967e79c041862.JPG

 

Olá Pessoal,

 

Eu moro no estado do RJ, então as cidades da Região dos Lagos são relativamente perto para mim, em 2 horas de carro eu consigo chegar. As que mais frequento e mais gosto são Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios. A família do meu marido possui residência em Cabo Frio então não preciso reservar pousadas, mas no Peró, bairro de Cabo Frio, tem acomodações bem em conta. Do Peró a Arraial são pouco mais de 20min, do Peró para Búzios são 30min. Para quem não está de carro a locomoção não é difícil, há ônibus urbanos que ligam os municípios e todos possuem rodoviárias. As cidades ficam extremamente lotadas nos feriados de Carnaval e Ano Novo, janeiro também é um mês povoado, padarias, restaurantes e vagas para estacionar ficam hiper lotados, nos demais períodos a movimentação é menos intensa. Se você ainda não conhece esses lugares, quando chegar vai entender o poque de tanta gente, as praia são simplesmente lindas, na minha opinião as praias mais bonitas do estado do RJ estão localizadas na Região dos Lagos.

 

 

No blog você encontra dicas.

 

http://aquisouperegrino.wordpress.com/

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...