Ir para conteúdo

Roteiro de um Mochilão na América do Sul - Chile, Bolívia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal ::otemo:: , sou novato aqui, sempre peguei dicas aqui com voces mas, agora resolvi criar uma conta pra poder participar mais..Enfim, estou me planejando para fazer um mochilão agora em Novembro que é quando pego férias. Inicialmente, penso em ficar uns 20 dias viajando, Saindo de São Paulo para Santiago e Voltando por Lima, meu roteiro seria mais ou menos assim:

 

Santiago 3 dias

São Pedro de Atacama - 2 Dias

Uyuni - 3 dias

Copacabana e Isla del Sol- 1˜˜2 dias

La Paz - 4 dias

Cuzco - 3 dias

Lima - 5 dias

 

Como eu já conheço o Atacama e Santiago(Em breve posto o relato), não queria me prolongar muito, apenas fazer um ou outro passeio que ficou pra trás, estou indo pelo Chile mais por que quero contratar o passeio do Salar de Uyuni a partir de SPA que dizem ser mais seguro,pretendo gastar até uns R$ 3500,00 fora a passagem aérea, eu esbanjei um pouco quando fui ao Chile e acabei gastando demais da conta, dessa vez quero fazer certo, nada de Hotel apenas Hostel, os passeios que eu não abro mão são Machu Picchu, Salar de Uyuni e Downhill na Estrada da morte em La Paz, o que voces acham que posso melhorar nesse roteiro, os dias que vou ficar em cada lugar estão bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...