Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigonsjau

Roteiro de um Mochilão na América do Sul - Chile, Bolívia e Peru

Posts Recomendados

Olá pessoal ::otemo:: , sou novato aqui, sempre peguei dicas aqui com voces mas, agora resolvi criar uma conta pra poder participar mais..Enfim, estou me planejando para fazer um mochilão agora em Novembro que é quando pego férias. Inicialmente, penso em ficar uns 20 dias viajando, Saindo de São Paulo para Santiago e Voltando por Lima, meu roteiro seria mais ou menos assim:

Santiago 3 dias

São Pedro de Atacama - 2 Dias

Uyuni - 3 dias

Copacabana e Isla del Sol- 1˜˜2 dias

La Paz - 4 dias

Cuzco - 3 dias

Lima - 5 dias

Como eu já conheço o Atacama e Santiago(Em breve posto o relato), não queria me prolongar muito, apenas fazer um ou outro passeio que ficou pra trás, estou indo pelo Chile mais por que quero contratar o passeio do Salar de Uyuni a partir de SPA que dizem ser mais seguro,pretendo gastar até uns R$ 3500,00 fora a passagem aérea, eu esbanjei um pouco quando fui ao Chile e acabei gastando demais da conta, dessa vez quero fazer certo, nada de Hotel apenas Hostel, os passeios que eu não abro mão são Machu Picchu, Salar de Uyuni e Downhill na Estrada da morte em La Paz, o que voces acham que posso melhorar nesse roteiro, os dias que vou ficar em cada lugar estão bons?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso