Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

quero conhecer a América do Sul

Postado
  • Membros

Olá, pretendo fazer uma viagem em junho para conhecer Buenos aires, onde pretendo ficar uns 15 dias, quero visitar lugares históricos, conhecer a noite, aprender tango, enfim me divertir muito e gostaria de dicas porque pretendo ficar em algum albergue e não gastar muito.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nanda, eu e um grupo de alunos, ex-alunos e professores de arquitetura estaremos viajando para Buenos Aires em outubro, já estamos com roteiro pronto, iremos visitar os principais pontos turísticos, vamos sair a noite para bares, restaurantes e tangos, e participaremos também de uma conferência sobre arquitetura... iremos dia 9/10 e voltaremos 15/10... Topa? Se te interessar, mande uma mensagem e vamos combinando.... beijos :-)

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada pelo convite. Mas pretendo ir em Julho, se puder gostaria que me enviasse o roteiro e onde vocês ficarão hospedados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.