Ir para conteúdo

Buenos Aires / Bariloche - SETEMBRO 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá!!!

 

Estou fechando ida para Buenos Aires / Bariloche em setembro... chegando em BsAs e indo para Bari de ônibus. Alguém já fez esse trecho?

 

Período: 09 a 25/09. Alguém estará por lá?

 

ola camarada fui nas ferias estudantil da argentina pegamos o onibus em buenos aries ate barriloche muito bom a vista da patagonia e dos condor na estrada se nao me engano demoramos 2 dias ate barriloche mas muitas baladas e festa em bari ::Cold::

fora a pista de ski boa viajem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu devo estar chegando em bariloche no dia 14 DE SETEMBRO ou uma semana depois (no dia 21). ficarei uns 3 a 4 dias em bari apenas pq ainda irei para El Calafate de bus (viagem longa... de 20 a 28 horas de viagem , a depender da Ruta q eles forem). Qdo estiver em BAri farei os principais passeios e ainda quero conhecer Villa la Angostura. Pra quem for por alí é só avisar.

 

meu roteiro está: Mendoza (3 dias), Santiago (só de passagem), Puerto Montt (3 dias), Bariloche (3 a 4 dias) e El Calafate (4 dias). Todos os translados de bus !

 

Abraços a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola, Boa Noite!

Estava querendo fazer Buenos Aires e Bariloche, mas vi que adicionaram umas outras interessantes.Quanto a data poderei me encaixar na 1a quinzena de setembro.

Meu face é Munique Marques, whats 92 91144530

Abs

Munique

 

 

Olá Munique,

 

Entra no grupo do face, lá tem várias dicas. Abraços

 

https://www.facebook.com/groups/671658836222585/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eu devo estar chegando em bariloche no dia 14 DE SETEMBRO ou uma semana depois (no dia 21). ficarei uns 3 a 4 dias em bari apenas pq ainda irei para El Calafate de bus (viagem longa... de 20 a 28 horas de viagem , a depender da Ruta q eles forem). Qdo estiver em BAri farei os principais passeios e ainda quero conhecer Villa la Angostura. Pra quem for por alí é só avisar.

 

meu roteiro está: Mendoza (3 dias), Santiago (só de passagem), Puerto Montt (3 dias), Bariloche (3 a 4 dias) e El Calafate (4 dias). Todos os translados de bus !

 

Abraços a todos !

 

 

Excelente roteiro Wagner! Se tivesse mais tempo incluiria Calafate! Vamos nos falando!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
bom dia!

gostaria de companhia em Buenos Aires.

sairei de Porto Alegre no dia 16/09 e ficarei até dia 21/09.

estou quase fechando hospedagem no bairro de Palermo. um hostel;

deixo meu facebook rogsanto.

abraços

 

 

Bom dia Roger,

 

Entra no grupo do face, lá tem várias dicas e também as datas de quem vai em setembro. Abraços

 

https://www.facebook.com/groups/671658836222585/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...