Ir para conteúdo

Buenos Aires / Bariloche - SETEMBRO 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Também vou pra Buenos em Setembro, mas vou sozinho, primeira viagem internacional. Ficarei hospedado provavelmente no Milhouse Hostel, muito bom pra quem gosta de festas. Enfim, ficarei provavelmente até o dia 22, e aceito companhia pra fazer algo por lá, desde se encontrar pra conhecer a cidade juntos, até irmos pra noite portenha curtir :D

 

Tá aqui o link do meu Facebook pra quem quiser marcar algo: https://www.facebook.com/MikuroAoi té mais galera! ! ! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

creio q eu esteja viajando dia 8 ou 9 de Setembro... nao irei para buenos aires pq ja tive em 2010, mas meu roteiro inclui Mendoza, Bariloche, San Martin de Los Andes, Villa la Angostura e no Chile (Puerto Montt, Puerto Varas e quem sabe Santiago). Será longas viagens de ônibus, mas são ônibus mto confortáveis (leito e semi-leito). Quem for por essas "bandas" avisa pra "tomar unas cañas" hahahhahh

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
creio q eu esteja viajando dia 8 ou 9 de Setembro... nao irei para buenos aires pq ja tive em 2010, mas meu roteiro inclui Mendoza, Bariloche, San Martin de Los Andes, Villa la Angostura e no Chile (Puerto Montt, Puerto Varas e quem sabe Santiago). Será longas viagens de ônibus, mas são ônibus mto confortáveis (leito e semi-leito). Quem for por essas "bandas" avisa pra "tomar unas cañas" hahahhahh

 

abraços

 

 

Olá Wagner, nossos roteiros são bem parecidos. Como vai antes, se puder me passar umas dicas, agradeço!

 

Abs.

 

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...