Ir para conteúdo

7 dias em Nova York - MAIO/2014


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Bond!

Olha, eu não tenho uma planilha de gastos detalhados, mas costumo fazer um cálculo geral. Os custos durante a estadia em NY ficaram em torno de R$ 1.100 (por pessoa) e este montante é referente à alimentação, tickets de atrações e transporte (metrô).

Com relação ao hotel, o valor da diária ficou em R$ 400 no quarto para duas pessoas com café da manhã. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não fiz compras. Entrei em alguns mercadinhos apenas para comprar água.

Mas, para você ter uma noção dos preços sugiro que dê uma olhada no blog COLAGEM, onde há uma matéria sobre Como é morar em Nova York, publicada em 04/10/2013, na qual a brasileira Monica Mello fala sobre a sua experiência de viver na cidade há 14 anos:

 

http://luciana.misura.org/2013/10/04/como-e-morar-em-nova-york/

 

"Como é o custo de vida, exemplos de preços de coisas do dia a dia (leite, ovos, pão, gasolina, estacionamento):

Galão de leite: $3.50

Ovos: $2.80 dúzia

Pão: $3.50 o pacote do pão de forma

Gasolina: $3.50 (o galão = 3.78 litros)

Garrafa de Coca Cola 2 litros: no mercado: $1.90 Deli: $3.50

Carne para sopa: $5.99/lb (libra, aproximadamente 500gr)"

 

Além disso, para obter informações atualizadas, você pode entrar em contato com brasileiros que vivem por lá e mantém seus blogs, como:

 

http://mozinha.com/

http://www.dicasny.com/

http://abrindoobico.com/

http://dulcebeenyc.blogspot.com.br/

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Sim, tranquilo!

 

Por exemplo, um dos pontos turisticos mais caros (EMPIRE STATE) custa 42 dolares ingresso.

 

O que daria uns 120 Reais... x 2 = 240....

 

Passe de metro pode pegar o passe de 7 dias... 7 day Metro Card will cost you $29.00

 

Ou seja, para um dia bem aproveitado.... 500 Reais ja dá. Não exagerando em preços com alimentação.

 

Tem lugares cafés da manhã por 10 dolares...

 

Tem almoço razoavel por 20 dolares...

 

Ou seja, se não esbanjar e curtir com responsabilidade 500 Reais ja passa o dia.

 

Aqui no mochileiros, ja vi pessoal postar fotos... de lugares onde café da manhã custa SÓ 5 dolares....

 

E uma refeição por 10 dólares..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá apoliveira1 !

Obrigada. Fico feliz que esteja gostando do relato.

Com relação à sua pergunta, a quantia de R$ 1000 é mais do que suficiente.

Eu e meu marido gastamos em torno de R$ 2.200, num período de 7 dias, o que equivale a R$ 320 por dia.

Vale ressaltar que não gastamos muito com compras (roupas, perfumes...), não fizemos refeições em restaurantes caros e o nosso café da manhã estava incluso na diária. Além disso, neste orçamento não estão contabilizados o show da Broadway e o trem para Washington, que foram reservados e pagos antes da viagem.

Pode acreditar, em NY você será feliz até sem dinheiro ... sqñ ... kkk ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sim, tranquilo!

 

Por exemplo, um dos pontos turisticos mais caros (EMPIRE STATE) custa 42 dolares ingresso.

 

O que daria uns 120 Reais... x 2 = 240....

 

Passe de metro pode pegar o passe de 7 dias... 7 day Metro Card will cost you $29.00

 

Ou seja, para um dia bem aproveitado.... 500 Reais ja dá. Não exagerando em preços com alimentação.

 

Tem lugares cafés da manhã por 10 dolares...

 

Tem almoço razoavel por 20 dolares...

 

Ou seja, se não esbanjar e curtir com responsabilidade 500 Reais ja passa o dia.

 

Aqui no mochileiros, ja vi pessoal postar fotos... de lugares onde café da manhã custa SÓ 5 dolares....

 

E uma refeição por 10 dólares..

 

 

 

Muito obrigada pela contribuição! A colaboração de vocês é fundamental.

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá apoliveira1 !

Obrigada. Fico feliz que esteja gostando do relato.

Com relação à sua pergunta, a quantia de R$ 1000 é mais do que suficiente.

Eu e meu marido gastamos em torno de R$ 2.200, num período de 7 dias, o que equivale a R$ 320 por dia.

Vale ressaltar que não gastamos muito com compras (roupas, perfumes...), não fizemos refeições em restaurantes caros e o nosso café da manhã estava incluso na diária. Além disso, neste orçamento não estão contabilizados o show da Broadway e o trem para Washington, que foram reservados e pagos antes da viagem.

Pode acreditar, em NY você será feliz até sem dinheiro ... sqñ ... kkk ::otemo::

 

 

Fico super satisfeita pela ajuda!

 

Obrigada, mesmo!

 

Pretendemos ir em dezembro mas já estou organizando o passo-a-passo, afinal sou adepta desse turismo consciente que vocês passam aqui no site!

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos sei que isso pode soar super folgado pois deve ser complicado lembrar dos gastos.. Mas será que podem me responder numa média de quanto gastaram individualmente na viagem toda, incluindo tudo durante os 7 dias... e se conseguirem me falem quanto ficou AS PASSAGENS (VALOR SEPARADO) = TODO RESTO (Alimentação, transporte e ....)... Vou pra NY sozinho no fim do ano e comecei a planejar agora e preciso ser certeiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...