Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

E aí, galera, tudo bom?

 

Estive aqui no tópico há uns 2 meses procurando informação pra viajar e agora voltei e tenho as minhas informações pra dar!

 

Fui pra Buenos Aires, Rosario e Montevideo ver jogo e vou contar a experiência em cada um deles, na ordem.

 

Boca Jrs. x Toluca - Libertadores

Fiz o esquema da agência do hostel. 700 pesos o ingresso, um roubo, como todos já disseram aqui. Além disso, nos deixam num lugar lá em cima do estádio, vazio, sem atmosfera nenhuma. É legal pra conhecer e tal, um dos templos máximos do futebol, essas coisas, mas esse foi um dos jogos que menos valeu a pena em custo benefício.

 

Newell's Old Boys x Olimpia - Libertadores - Rosario

Paguei DEZ vezes menos nesse ingresso do que no do Boca, 70 pesos, e fiquei na popular. Comprei no dia do jogo, nas bilheterias em frente ao estádio, foi bem tranquilo, isso que o jogo LOTOU totalmente. Lá o estádio é muito bacana, aconchegante e com uma atmosfera absurda de legal. Como estava na popular, foi muito animado, e com certeza esse foi um dos jogos mais legais que eu vi. Quer dizer, eu gostei porque não me importo de ficar pulando e apertado no meio da galera. Se você curte conforto, é que nem no Brasil: compra na cadeira mesmo.

 

River x Estudiantes - Argentino

Esse jogo lotou, por algum motivo que eu ainda não tenho certeza (talvez porque era o primeiro jogo do campeonato no Monumental, talvez porque era a reestreia do técnico no Monumental) e no dia, eu só consegui ingresso de cambista, por 220 pesos, na popular. Mas foi muita sorte, porque realmente todos falam por lá que é muito arriscado fazer isso por conta do risco dos ingressos serem falsos. Enfim, acredito que não seja sempre assim por lá, porque 60mil num jogo deve ser raro. Como de novo fiquei na popular, também foi muito animado e divertido, e menos lotado e maluco como no jogo do Newell's.

 

Peñarol x Emelec - Libertadores

Lotou também, mas comprei no dia do jogo, de manhã, ingresso na popular por apenas 160 pesos uruguaios, que dá por volta de 18 reais! Vale muito a pena. Infelizmente, errei a popular, fui parar do lado oposto a que estava a torcida fanática. Mas foi bem tranquilo também e bem legal. A festa da torcida do outro lado estava incrível, principalmente na entrada dos jogadores.

 

Independiente x Racing - Argentino

Esse foi muito legal também. Comprei ingresso um dia antes, lá em Avellaneda mesmo, na SEDE do Independiente. Dei sorte porque o taxista era de lá e sabia que vendia lá, já que não tava mais vendendo no ingresso. Não deu pra comprar na popular nesse, então comprei na cadeira, que custou 250 pesos, bem salgado. Mas esse jogo, clássico master do futebol argentino, foi muito divertido. A atmosfera, mesmo nas cadeiras, é incrível, principalmente na entrada dos jogadores. Um dos maiores espetáculos que eu já presenciei.

 

Espero que ajude! Qualquer coisa falem aqui ou mandem um email que eu tento responder!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olà digas21, gostei muito seus informacaoes sobre os jogos que pudo ver em Argentina e Uruguay.

 

Antes que nada, PARABENS !!!!! Nao è facil, sendo extranjeiro conseguir os ingressos e ir sozinho a os jogos que vocè consegiui assitir !!!!

 

Um comentario sobre o jogo, River - Estudiantes no Monumental que voce contaba estaba super lotado. Era um jogo muito especial, porque era o jogo do retorno de River na Primera Divisao, depois de ter jogado um ano na Segunda ( por primeira e ùnica vez em sua historia ), voltaba a Primera no Monumental, por isso era um jogo muito especial e muito esperado por os torcedores " millonarios ", muito bem que vocè logrou o ingresso.

 

Bem sò querìa fazer esse comentario, novamente parebens por seus comentarios sobre os jogos.

 

saludos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Chego a Buenos Aires no dia 05/04/2013 às 11:20. Vai ter Boca x River às 20:00 na bombonera.

Quero muito ir a esse clássico, todavia estou receoso de comprar com agencia de viagens e pagar caro por um ingresso num lugar sem graça, como muitos ja fizeram aqui nesse tópico.

Há alguma outra forma de comrpar o ingresso antecipadamente? Tem alguma forma de me precaver contra isso? TIpo, ligar pra agencia e dizer que quero algum lugar mais legal e tal??

O ingresso com traslado mais barato que achei tá u$ 80,00 (412 pesos). Acham caro???

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

labrador132,

 

Sobre o jogo do River, não era a volta pra primeira divisão no monumental não! Isso foi no meio do ano passado, não? Esse jogo era apenas a estreia da equipe no Campeonato Final, como um Segundo Turno do Argentino... De qualquer forma obrigado pelos elogios!

 

Queria fazer uma correção ali no meu texto, na parte do jogo Independiente x Racing, consegui ingressos na sede porque já tinham acabado os ingressos no ESTÁDIO. Só descobri esse esquema da sede por causa do taxista, foi muita sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Chego a Buenos Aires no dia 05/04/2013 às 11:20. Vai ter Boca x River às 20:00 na bombonera.

Quero muito ir a esse clássico, todavia estou receoso de comprar com agencia de viagens e pagar caro por um ingresso num lugar sem graça, como muitos ja fizeram aqui nesse tópico.

Há alguma outra forma de comrpar o ingresso antecipadamente? Tem alguma forma de me precaver contra isso? TIpo, ligar pra agencia e dizer que quero algum lugar mais legal e tal??

O ingresso com traslado mais barato que achei tá u$ 80,00 (412 pesos). Acham caro???

Alguma dica?

 

Cara, não tem como comprar ingresso pra ir na Bonbonera sem ser desse jeito ou se arriscando nos cambistas. Você pode perguntar pra agência em que local eles te levam e aí você avalia cada uma, mas não tem regra não. Bom, eu paguei 700 pesos, então, acho que é barato sim, ainda mais pra um Super Clássico. Que empresa é essa?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é verdade digas21, fiquei confundido, o partido do River era a estreia da time no Campeoanto Final, mas o importante do partido, era o retorno de Ramón Diaz, idolo dos millonarios, como trenaidor.

más vocé tem razao.

 

respeito do clásico Independiente - Racing, que ganharam os vermelhos de Avellaneda, una curiosidade, foi a última vitoria do time no torneio, depois desse jogo nao ganharam mais e agora Independiente tem muitas possiblidades de ser rebaixado a Segunda Divisao pele primeira vez na sua historia-

 

abraco-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Chego a Buenos Aires no dia 05/04/2013 às 11:20. Vai ter Boca x River às 20:00 na bombonera.

Quero muito ir a esse clássico, todavia estou receoso de comprar com agencia de viagens e pagar caro por um ingresso num lugar sem graça, como muitos ja fizeram aqui nesse tópico.

Há alguma outra forma de comrpar o ingresso antecipadamente? Tem alguma forma de me precaver contra isso? TIpo, ligar pra agencia e dizer que quero algum lugar mais legal e tal??

O ingresso com traslado mais barato que achei tá u$ 80,00 (412 pesos). Acham caro???

Alguma dica?

 

Cara, não tem como comprar ingresso pra ir na Bonbonera sem ser desse jeito ou se arriscando nos cambistas. Você pode perguntar pra agência em que local eles te levam e aí você avalia cada uma, mas não tem regra não. Bom, eu paguei 700 pesos, então, acho que é barato sim, ainda mais pra um Super Clássico. Que empresa é essa?

 

Abraços

 

Digas21,

não tem ingresso a u$ 80 para esse jogo não.. eu tava viajando. Na verdade o preço está u$ 300,00!!!

vi nesse site aqui http://www.ticketfootball.com.ar/!

Estou disposto a ir nesse jogo de qquer jeito. A entrada mais barata que achei foi no mercadolibre.com.br. A popular tá saindo a $ 800 pesos, só que é um esquema que o cambista entra com você e recebe a grana lá dentro. Ja vi relatos na internet de pessoas que não conseguiram entrar dessa forma!

Você conhece alguma agencia de turismo confiável para me indicar?

Outra pergunta: tem algum setor do La bombonera que seja furada???

 

Obrigado!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Chego a Buenos Aires no dia 05/04/2013 às 11:20. Vai ter Boca x River às 20:00 na bombonera.

Quero muito ir a esse clássico, todavia estou receoso de comprar com agencia de viagens e pagar caro por um ingresso num lugar sem graça, como muitos ja fizeram aqui nesse tópico.

Há alguma outra forma de comrpar o ingresso antecipadamente? Tem alguma forma de me precaver contra isso? TIpo, ligar pra agencia e dizer que quero algum lugar mais legal e tal??

O ingresso com traslado mais barato que achei tá u$ 80,00 (412 pesos). Acham caro???

Alguma dica?

 

Cara, não tem como comprar ingresso pra ir na Bonbonera sem ser desse jeito ou se arriscando nos cambistas. Você pode perguntar pra agência em que local eles te levam e aí você avalia cada uma, mas não tem regra não. Bom, eu paguei 700 pesos, então, acho que é barato sim, ainda mais pra um Super Clássico. Que empresa é essa?

 

Abraços

 

Digas21,

não tem ingresso a u$ 80 para esse jogo não.. eu tava viajando. Na verdade o preço está u$ 300,00!!!

vi nesse site aqui http://www.ticketfootball.com.ar/!

Estou disposto a ir nesse jogo de qquer jeito. A entrada mais barata que achei foi no mercadolibre.com.br. A popular tá saindo a $ 800 pesos, só que é um esquema que o cambista entra com você e recebe a grana lá dentro. Ja vi relatos na internet de pessoas que não conseguiram entrar dessa forma!

Você conhece alguma agencia de turismo confiável para me indicar?

Outra pergunta: tem algum setor do La bombonera que seja furada???

 

Obrigado!

 

Abs

 

 

Cara, agência tá cheio por aí, só procurar na internet e no próprio tópico tem gente que recomendou algumas... Dá uma olhada! Sobre o esquema, é que nem os cambistas, arriscado, mas tem gente que conseguiu aqui no tópico.. Não sei o que você acha.

 

Sobre os setores do estádio eu não conheço muito, mas posso te adiantar que lá em cima são lugares mais vazios (especialmente onde eu fui, atrás do gol) e menos emocionantes. Se você busca muita animação, busca uma 'popular'. Senão, tenta arranjar qualquer coisa que não seja lá em cima, acho que o resto é de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Alguém sabe me informar que o Estádio do River (Monumental) tem visita guiada, museu ou algo do tipo? Se sim, são todos os dias? E do Centro é difícil chegar de ônibus ou metrô? Qual a distância? de Taxi fica caro?

 

Sei que são muitas perguntas, mas se puderem ajudar eu agradeço muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...