Pessoal, estarei indo com a minha noiva para o Chile em Julho. Estou organizando a viagem e precisaria de umas dicas, colocando no papel fiquei 2 dias meio ociosos. A ideia inicial era ir para Chillan, mas optei por ir direto de Santiago para Pucon e Puerto Varas, já que nesses lugares tem as mesmas coisas que Chillan e parecem não ser tão complicadas de conhecer como Chillan. Fazendo isso, fiquei com 2 dias meio ociosos que não sei o que fazer, o que acrescentar para fazer. Queria ir pra San Pedro de Atacama também, mas acho que não vai dar, por causa dos dias (faltar dias) e porque achei passagem só por 500 reais ida e volta, o que fica meio salgado. Segue o roteiro que fiz. Se puderem me ajudar, eu e a patroa agradecemos kkkkk Fora as passagens de ida e volta, que já estão compradas, pretendo gastar +- R$3.500,00
DIA 07 (segunda-feira) – Saída SP 16:20h – Chegada Santiago 19:50h
Pessoal, estarei indo com a minha noiva para o Chile em Julho. Estou organizando a viagem e precisaria de umas dicas, colocando no papel fiquei 2 dias meio ociosos. A ideia inicial era ir para Chillan, mas optei por ir direto de Santiago para Pucon e Puerto Varas, já que nesses lugares tem as mesmas coisas que Chillan e parecem não ser tão complicadas de conhecer como Chillan. Fazendo isso, fiquei com 2 dias meio ociosos que não sei o que fazer, o que acrescentar para fazer. Queria ir pra San Pedro de Atacama também, mas acho que não vai dar, por causa dos dias (faltar dias) e porque achei passagem só por 500 reais ida e volta, o que fica meio salgado. Segue o roteiro que fiz. Se puderem me ajudar, eu e a patroa agradecemos kkkkk
Fora as passagens de ida e volta, que já estão compradas, pretendo gastar +- R$3.500,00
DIA 07 (segunda-feira) – Saída SP 16:20h – Chegada Santiago 19:50h
Translado hotel – Taxi
Jantar – Dormir
DIA 08 Julho (terça-feira) – Santiago
Café da manhã
Fazer reserva SNOWBUS - http://www.snowbus.cl/transporte
Cerro San Cristobal
Na descida visitaria La Chascona, uma das três casas-museu do poeta Pablo Neruda.
Centro Antigo, Mercado Central – ALMOÇO - Plaza de Armas, Catedral metropolitana, Museus, Palacio de La moneda, Cerro Santa Lucia
DIA 09 Julho (quarta-feira) – Santiago
VALLE NEVADO FULL DAY
DIA 10 Julho (quinta-feira)
http://www.jorgeexcursiones.cl/excursiones.php?excursion=termas_plomo
DIA 11 Julho (sexta-feira)
Valparaíso e Viña Del Mar
21:30h – Saída p/ Pucón. Terminal Rodoviário Alameda, Av. B. O’Higgins 3750 (Estação Universidad de Santiago). Saida (Calle Sazie x Rodriguez)
DIA 12 (sábado)
Pucon
Parque Nacional Huerquehue
DIA 13 (domingo)
Estações termais – Termas (Huife, geometricas ou Pozones)
DIA 14 (segunda-feira)
Saída de Pucon para puerto varas
Puerto Varas
DIA 15 (terça-feira)
Puerto Varas
SAÍDA PARA SANTIAGO
Dia 16 SANTIAGO
DIA 17 SANTIAGO
DIA 18 SAÍDA DE SANTIAGO AS 07:00 h PARA SAO PAULO