Ir para conteúdo

Maceiò, Costa dos Corais, Tamandaré, Porto de galinhas


Posts Recomendados

  • Membros

Barra de São Miguel / Maceió / Barra de Santo Antônio / São Miguel dos Milagres / Japaratinga / Maragogi / Tamandaré

Fala rapaziada, tudo bem?

Estou aqui para pedir uma força em uma viagem onde não conheço a região.

 

Em julho vou fazer uma viagem de 21 dias para o litoral de Alagoas e Pernambuco (até Porto de Galinhas). Vou ir de avião e alugar carro e Maceió, porém gostaria de dicas de lugares e praias onde não posso deixar de conhecer.

Também gostaria de saber se os locais onde vou ficar são de fácil acesso às praias da redondeza. Dicas de Passeios e dicas de caminhos (estradas/balsas/etc)

 

Bom Lá vai:

 

1º Passo: Estadia na PRAIA DO FRANCÊS - (01/julho até 06/julho) – 5 diárias

Pousada Aconchego (www.pousadaaconchego.com.br)

OBJETIVO: Conhecer Praia do Gunga, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Maceió (Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e demais praias da orla).

 

2º Passo: Estadia em São Miguel dos Milagres - (06/julho até 10/07) – 4 diárias

Pousada Costa dos Corais (www.hotelcostadoscorais.com.br)

OBJETIVO: Conhecer Barra de Santo Antonio / Barra de Camaragibe (Praia dos Marceneiros, Pedra da Cebola, Carro Quebrado (não tenho a mínima idéia como chegar lá), Sonho Verde)

Conhecer São Miguel dos Milagres e descansar um pouco, conhecer as praias da redondeza, piscinas naturais, fazer alguns passeios, etc.

 

3º Passo: Estadia Japaratinga – (10/07 até 15/07) - 5 diárias

Pousada Vila de taipa ou Doze Cabanas (ainda estamos em dúvida)

OBJETIVO: Conhecer as praias da região (Bitingui, Barreiras de Boqueirão, Boqueirão, Pontal), conhecer Porto da Pedra.

Daí também vou conhecer Maragogi e ir até Tamandaré (conhecer a fomosa Praia dos Carneiros, que aliás nem sei se tem acesso por terra de Tamandaré).

 

4º Passo: Estadia em Porto de Galinhas (15/07 – 22/07) – 6 diárias

Pousada (www.estacaoporto.com.br)

Dizem que na cidade encontramos vários passeios, mas além dos passeios gostaria de conhecer Cabo de Santo Agostinho.

 

Pessoal, por favor, eu que sempre dei ótimas dicas de viagens, agora estou precisando da ajuda de vocês para conhecer essas localidades. Não conheço nem os hotéis onde vou me hospedar.

 

Qualquer dica é bem vinda (estrada, passeios, praias, balsas), qualquer coisa relacionada ajuda. Ah, se alguém conhecer onde aluga carro barato na cidade eu agradeço, pois os alugueis que pesquisei estão fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...