Ir para conteúdo

20 jun - Recife/J Pessoa/ Natal/ Fortaleza / Rio de Janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera,

 

Estou indo viajar pela primeira vez pro nordeste agora em junho. Gosto muito de mochilar e ter contato com a natureza. Busco companhias. No meu roteiro:

 

Parto dia 20 de junho de Curitiba

(avião) 20 de junho Recife/Olinda/Porto de Galinhas

(onibus) 24 de junho Joao Pessoa/Tambaba

(onibus) 27 de junho Natal/Pipa

(onibus) 03 de julho Fortaleza e Ceará

(fly) 11 de julho Rio de Janeiro

 

dia 14 de julho volto pra Curitiba

 

Alguém tem sugestões de passeios e praias legais pra conhecer? Quero dar uma volta por lugares legais pra curtir e relaxar. Se alguém estiver pela região podemos passear juntos. Estou fazendo uma viagem bem economica. Quem sabe algum trecho de bike. Curto muito pedalar.

 

Seria legal encontrar mocheliros pra beber uma cerveja, trocar ideias e passear.

Também busco hospedagem nessas cidades. Alguém com um sofá disponível?

 

Desde já agraço pela atenção

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala galera,

 

Estou indo viajar pela primeira vez pro nordeste agora em junho. Gosto muito de mochilar e ter contato com a natureza. Busco companhias. No meu roteiro:

 

Parto dia 20 de junho de Curitiba

(avião) 20 de junho Recife/Olinda/Porto de Galinhas

(onibus) 24 de junho Joao Pessoa/Tambaba

(onibus) 27 de junho Natal/Pipa

(onibus) 03 de julho Fortaleza e Ceará

(fly) 11 de julho Rio de Janeiro

 

dia 14 de julho volto pra Curitiba

 

Alguém tem sugestões de passeios e praias legais pra conhecer? Quero dar uma volta por lugares legais pra curtir e relaxar. Se alguém estiver pela região podemos passear juntos. Estou fazendo uma viagem bem economica. Quem sabe algum trecho de bike. Curto muito pedalar.

 

Seria legal encontrar mocheliros pra beber uma cerveja, trocar ideias e passear.

Também busco hospedagem nessas cidades. Alguém com um sofá disponível?

 

Desde já agraço pela atenção

Forte abraço

 

Bom Dia Edu.

Referente ao locais que você citou, vejo q vc vai ficar do dia 20 a 24/06 na região de Recife aí inclui olinda e porto de galinhas.

Vejo que é pouco dias para aproveitar para conhecer esta região, pois já estive nos tres lugares que vc citou em abril.

Neste caso ficaria em porto de galinhas, assim pagaria para fazer um passeio Recife/Olinda, isto vc já conheceria recife e olinda no mesmo dia e aproveitava mais para conhecer a região de porto de galinhas, também poderia incluiria o passeio a praia de calhetas e carneiros.

Referente a hospedagem me hospedaria em hostel da rede hostelling http://www.albergues.com.br, em porto de galinhas tem o hostel casa branca, muito bom, ótimo café da manhã.

Do aeroporto de Recife tem um onibus que passa lá e leva direto para porto de galinhas, valor da passagem R$11,00.

Dai partiria para joão pessoa onde ficaria pelos dia citado acima e depois iria para pipa e depois natal, para chegar em pipa, vc pega um onibus saindo de joão pessoa para goianinha/rn e de lá pega uma vã para pipa.

Referente a hospedagem em todos os locais que vc citou acima a hostel da rede hosteling, entra no site acima.

Caso tenha ajudado fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...