Depois de ler e reler vários tópicos do fórum, e contando com a prestatividade dos membros, restam ainda algumas dúvidas para fechar meu roteiro de viagem.
Pretendemos sair do Brasil dia 11/06 e seguir direto até Bariloche. Quero saber com vocês o que é possível e o que não tem como fazer de carro. O tal "circuito chico", estou procurando por mapas na web para montar o roteiro, mas não tô achando... Onde mais dá pra ir de carro? Cerro Tronador rola, ou sem chances? Quero evitar ao máximo pagar agências, ainda mais nesta época do ano, então vou ir até onde meu carrinho me levar, hehehe
Vamos eu, marido e filha de 11 anos, a companheirona! Ela tá mais empolgada que a gente com a viagem, rsrsrsrs.
Então, se não for esquiar em Bariloche, o que mais dá pra fazer lá?
Depois Villa Angostura, é Cerro Bayo e o que mais? E a rota dos 7 lagos? Acho mapa onde? Eu sou meio enrolada com os tais de mapas pela web, só entro no ruta0 para as estradas, mas dentro das cidades não tô conseguindo me localizar muito bem...
E tbm não estamos pretendendo reservar nada de hotéis não, pelo que vejo nos sites, sempre os valores são mais altos do que os que vcs relatam por aqui, mas se alguém tem alguma dica nestas cidades, ambiente familiar e precinho camarada, agradeço.
Bom, dúvidas são milhares, mas estou anotando tudo o que posso, se alguém mais puder ajudar, fico muito feliz!
Como palavra fica a promessa de deixar meu relato na volta!
Olá,
Depois de ler e reler vários tópicos do fórum, e contando com a prestatividade dos membros, restam ainda algumas dúvidas para fechar meu roteiro de viagem.
Pretendemos sair do Brasil dia 11/06 e seguir direto até Bariloche. Quero saber com vocês o que é possível e o que não tem como fazer de carro. O tal "circuito chico", estou procurando por mapas na web para montar o roteiro, mas não tô achando...
Onde mais dá pra ir de carro? Cerro Tronador rola, ou sem chances? Quero evitar ao máximo pagar agências, ainda mais nesta época do ano, então vou ir até onde meu carrinho me levar, hehehe
Vamos eu, marido e filha de 11 anos, a companheirona! Ela tá mais empolgada que a gente com a viagem, rsrsrsrs.
Então, se não for esquiar em Bariloche, o que mais dá pra fazer lá?
Depois Villa Angostura, é Cerro Bayo e o que mais? E a rota dos 7 lagos? Acho mapa onde? Eu sou meio enrolada com os tais de mapas pela web, só entro no ruta0 para as estradas, mas dentro das cidades não tô conseguindo me localizar muito bem...
E tbm não estamos pretendendo reservar nada de hotéis não, pelo que vejo nos sites, sempre os valores são mais altos do que os que vcs relatam por aqui, mas se alguém tem alguma dica nestas cidades, ambiente familiar e precinho camarada, agradeço.
Bom, dúvidas são milhares, mas estou anotando tudo o que posso, se alguém mais puder ajudar, fico muito feliz!
Como palavra fica a promessa de deixar meu relato na volta!
Obrigada pessoal
Karin