Membros dmichellim Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Boa tarde pessoal, sou novo no mochileiros.com e venho através deste compartilhar um roteiro que venho planejando há algum tempo para passar 20 dias conhecendo a patagônia chilena e argentina... Tenho alguma experiência em viagens na América do Sul e Inglaterra porém somente visitas as capitais, portanto este seria de fato minha primeira aventura/mochilão! O roteiro seria de 20 noites, em janeiro de 2015, da seguinte maneira: SÃO PAULO > SANTIAGO > PUERTO MONTT/PUERTO VARAS > PUNTA ARENAS/PUERTO NATALES > EL CALAFATE > USHUAIA > PUNTA ARENAS > PUERTO MONTT > SANTIAGO > SÃO PAULO Vamos lá! 04/01/2015 - Vôo de São Paulo (GRU) até Santiago (SCL) Pernoite: Santiago 05/01/2015 - Compra de passagens de ônibus até Puerto Montt, Pelo que pesquisei a Pullman Bus e a Tur Bus fazem este percurso, ambas saindo do terminal Borja em Santiago, o qual já conheço. Pernoite: Translado noturno, para economizar uma diária PERGUNTA: Será que terei problemas com disponibilidade de passagens para este trecho, comprando no dia??? Isso me preocupa... 06/01/2015 - Dia livre em Puerto Montt e Puerto Varas; Fechar passeio do dia seguinte com alguma agência... Pernoite: Puerto Montt 07/01/2015 - Vulcão Osorno, Saltos de Petrohué, Peulla Pernoite: Puerto Montt 08/01/2015 - Dia livre, Vôo no final da tarde de Puerto Montt (PMC) até Punta Arenas (PUQ) Pernoite: Punta Arenas 09/01/2015 - Dia livre para conhecer a cidade; Passadinha na Zona Franca para aquisição de alguns apetrechos pra não sofrer com frio! Pesquisar passagens para ida a Puerto Natales no dia seguinte Pernoite: Punta Arenas 10/01/2015 - Trajeto Punta Arenas até Puerto Natales, agência de turismo para fechar Day Tour em TDP e compra de passagens a El Calafate Pernoite: Puerto Natales 11/01/2015 - Full day em Torres del Paine, o mais esperado até o momento! Pernoite: Puerto Natales 12/01/2015 - Translado de P. Natales a El Calafate Pernoite: El Calafate PERGUNTA: E