Membros tulio.vasconcelos Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Pessoal, boa noite. Já fiz meu roteiro, mas travei na finalização. Minha última cidade a visitar é Cusco. Devo voltar para Santiago e pegar o vôo de volta para minha cidade dia 28 as 15h. Já tenho uma passagem Arica - Santiago 28 as 5h. Então o ideal seria arrumar uma forma de ir de Cusco para Arica, por terra. Alguma idéia? Teria em torno de 1 dia disponível para viagem, mas quanto menos tempo melhor, logicamente. ObrigadoQ Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 31, 2014 Colaboradores Postado Maio 31, 2014 Tulio boa noite. Seria mais viavel fazer o trajeto da seguinte maneira. Saindo de Cusco ate Arequipa, depois mais um onibus de Arequipa ate Tacna, de Tacna pegar uma Taxi para Arica, pois fica mais facil fazer a imigraçao. Cusco x Arequipa = 8 horas de onibus Arequipa x Tacna = 7 horas de onibus Tacna x Arica = 1 horas de taxi, lembrando que os taxis sao coletivos, e voce vai pagar em torno de 4 mil pesos chilenos. Os trajetos de onibus recomendo fazer com a Cruz del Sur ou Oltursa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.