Membros Haustan Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 E ai blz pessoal , sou novato aos mochileiros e estou pretendendo ir ao uruguai e a buenos aires saindo de minas gerais , minha idéia era ir de aviao ate porto alegre e seguir viajem de onibus , eu andei pesquisando e consegui muitas informaçoes , mas eu gostaria de saber se alguen já fez o mesmo trajeto , e poderia me dar dicas para fazer uma economia com o transporte para se chegar ao uruguai a partir de porto alegre ou qualquer lugar mais barato desde ja um muito obrigado valeu! Citar
Membros Haustan Postado Junho 1, 2014 Autor Membros Postado Junho 1, 2014 acrescentando aquie rs , até agora os preços por alto , ida e volta de avião 300,00 , e onibus de porto alegre ao uruguay 176,90 pela empresa ttl (Só ida) Citar
Membros rodrigo.suarez Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Fala parceiro, irei fazer isso em agosto... Vou de SP a porto alegre com a TAM, cegando lá vou de BUS a punta del este... Na volta o mesmo esquema... fiz o comparativo e achei o mais economico... abraços Citar
Membros Haustan Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 Valeu rodrigo , assim que voltar de la se me ajuda mais hehr abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.