Meu primeiro post aqui no mochileiros, embora já acompanhe o site há algum tempo (tendo sido fundamental para montar esse roteiro).
Eu vou para Nova York em outubro, viajo no dia 13, ficarei do dia 14 ao 21 e volto dia 22. Vou me hospedar no Hostelling International, em questão de localização/custo achei o melhor.
Conhecer NY é um sonho de infância, desde que comecei a assistir as reprises de Friends na Warner. Meu objetivo é realmente conhecer a cidade, não tanto fazer compras.
Quero conhecer os pontos turísticos mais famosos, mais clássicos, mas também estou planejando alguns programas com mais alma local.
Segue meu roteiro:
Dia 14 - Terça
Guardar as malas no hostel e seguir pro Jersey Gardens (um dos outlets mais conhecidos).
Escolhi esse por ser mais perto de Manhattan.
Quero ir já no primeiro dia para comprar umas roupas para usar nos dias seguintes.
Em matéria de compras é só o que estou planejando.
Broadway: Once
Almoço: no outlet
Janta: Cascabel Taqueria (um restaurante de tacos que fica perto do hostel)
Dia 15 - Quarta
Empire State
Grand Central Terminal
St. Patrick Cathedral
Hell's Kitchen (nem tem nada lá mas quero conhecer a vizinhança do Demolidor kkk)
Times Square
Rockefeller Center/Top of the Rock
Broadway - Les Misérables
Little Branch (um bar secreto que vi em um site)
Almoço: Comida de rua na Sexta Avenida
Janta: Hamburger (ainda não sei qual, aceito sugestões )
Dia 16 - Quinta
Estátua da Liberdade (a coroa recentemente foi reaberta para visitação, to querendo subir)
Museu de História Natural
Pub Crawl do Hostel
Café da manhã: Alice's Tea Cup (um restaurante com tema de Alice no País das Maravilhas)
Almoço: na rua
Janta: The View (um restaurante giratório que fica no topo de um prédio. Enquanto vc come ele vai girando e mostrando a vista)
Dia 17 - Sexta
Tribeca
Soho
Yellow Rat Bazar (um bazar no Soho que vi em um relato aqui do site)
Feira no East Village (tem de tudo, de vegetais frescos a queijos e cervejas artesanais [particularmente a cerveja me interessou ]
MET
Comedy Cellar (clube com stand up)
Pub Crawl na Bleecker Street (rua que tem diversos bares mais frequentados por locais. Quero visitar vários)
Almoço: Saint Mark's Street (rua que tem restaurante típicos do mundo inteiro. Vou escolher um na hora)
Janta: Gray's Papaya
Dia 18 - Sábado
West Village
East Village
Ponte do Brooklin
Brooklin
Coney Island
Brooklin Bowl
Pub Crawl em Williamsburg (mesmo esquema da Bleecker Street mas no Brooklin)
Almoço: Saint Mark's Street de novo
Janta: Nathan's Famous
Dia 19 - Domingo
Central Park
Broadway - provavelmente Lion King
Hard Rock Café
Dia 20 - Segunda
Financial District
Wall Street
Ground Zero
Chinatown
Little Italy
PDT (Please Don't Tell) (bar secreto)
Upright Citzens Brigade
B Flat (bar secreto)
Almoço: Eataly (tipo uma galeria de comida italiana)
Janta: Pizza!
Dia 21 - Terça
Chelsea
Pier 17
Meatpacking District
É isso. Ainda tenho algum tempo livre nos dois últimos dias, quero deixar livre ou pra encaixar algo que talvez apareça até lá.
Pretendo me locomover só a pé e através do metrô. Vou comprar o Metro Card.
Caso alguém tenha alguma sugestão de como melhorar meu roteiro, por favor, manda aí.
Se alguém também for estar por lá ou quiser alguma ajuda, tamos aí.
Olá pessoal
Meu primeiro post aqui no mochileiros, embora já acompanhe o site há algum tempo (tendo sido fundamental para montar esse roteiro).
Eu vou para Nova York em outubro, viajo no dia 13, ficarei do dia 14 ao 21 e volto dia 22. Vou me hospedar no Hostelling International, em questão de localização/custo achei o melhor.
Conhecer NY é um sonho de infância, desde que comecei a assistir as reprises de Friends na Warner. Meu objetivo é realmente conhecer a cidade, não tanto fazer compras.
Quero conhecer os pontos turísticos mais famosos, mais clássicos, mas também estou planejando alguns programas com mais alma local.
Segue meu roteiro:
Dia 14 - Terça
Guardar as malas no hostel e seguir pro Jersey Gardens (um dos outlets mais conhecidos).
Escolhi esse por ser mais perto de Manhattan.
Quero ir já no primeiro dia para comprar umas roupas para usar nos dias seguintes.
Em matéria de compras é só o que estou planejando.
Broadway: Once
Almoço: no outlet
Janta: Cascabel Taqueria (um restaurante de tacos que fica perto do hostel)
Dia 15 - Quarta
Empire State
Grand Central Terminal
St. Patrick Cathedral
Hell's Kitchen (nem tem nada lá mas quero conhecer a vizinhança do Demolidor kkk)
Times Square
Rockefeller Center/Top of the Rock
Broadway - Les Misérables
Little Branch (um bar secreto que vi em um site)
Almoço: Comida de rua na Sexta Avenida
Janta: Hamburger (ainda não sei qual, aceito sugestões
)
Dia 16 - Quinta
Estátua da Liberdade (a coroa recentemente foi reaberta para visitação, to querendo subir)
Museu de História Natural
Pub Crawl do Hostel
Café da manhã: Alice's Tea Cup (um restaurante com tema de Alice no País das Maravilhas)
Almoço: na rua
Janta: The View (um restaurante giratório que fica no topo de um prédio. Enquanto vc come ele vai girando e mostrando a vista)
Dia 17 - Sexta
Tribeca
Soho
Yellow Rat Bazar (um bazar no Soho que vi em um relato aqui do site)
Feira no East Village (tem de tudo, de vegetais frescos a queijos e cervejas artesanais [particularmente a cerveja me interessou
]
MET
Comedy Cellar (clube com stand up)
Pub Crawl na Bleecker Street (rua que tem diversos bares mais frequentados por locais. Quero visitar vários)
Almoço: Saint Mark's Street (rua que tem restaurante típicos do mundo inteiro. Vou escolher um na hora)
Janta: Gray's Papaya
Dia 18 - Sábado
West Village
East Village
Ponte do Brooklin
Brooklin
Coney Island
Brooklin Bowl
Pub Crawl em Williamsburg (mesmo esquema da Bleecker Street mas no Brooklin)
Almoço: Saint Mark's Street de novo
Janta: Nathan's Famous
Dia 19 - Domingo
Central Park
Broadway - provavelmente Lion King
Hard Rock Café
Dia 20 - Segunda
Financial District
Wall Street
Ground Zero
Chinatown
Little Italy
PDT (Please Don't Tell) (bar secreto)
Upright Citzens Brigade
B Flat (bar secreto)
Almoço: Eataly (tipo uma galeria de comida italiana)
Janta: Pizza!
Dia 21 - Terça
Chelsea
Pier 17
Meatpacking District
É isso. Ainda tenho algum tempo livre nos dois últimos dias, quero deixar livre ou pra encaixar algo que talvez apareça até lá.
Pretendo me locomover só a pé e através do metrô. Vou comprar o Metro Card.
Caso alguém tenha alguma sugestão de como melhorar meu roteiro, por favor, manda aí.
Se alguém também for estar por lá ou quiser alguma ajuda, tamos aí.
Abraço.