Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Moto Grupo Campinas RMC

Postado
  • Membros

Salve galera! Bom, eu olhei antes de criar esse, e não vi nenhum grupo de Campinas! Se tiver, me desculpe.

Sou de Hortolândia, pertinho de Campinas. Tenho uma tornado 250cc, mas nunca viajei de moto :(

Então queria encontrar com a galera aqui de Campinas, justamente porque nao conheço as estradas. E para viajar, é mais fácil já sair junto com a galera que mora aqui perto. Uma vez que não conheço as estradas.

Sei que tem placas rs mas ai morro de medo de me perder sozinha, mulher e tal..ai já viu rs

Se tiver alguém de Campinas, Hortolândia e região, que queria fazer alguma viagem curta, bate-volta, qualquer coisa....eu to dentro!

Email: leticiagsilva@yahoo.com.br

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite Letícia tudo bem olha temos um moto grupo que varia muito de cidade por exemplo temos uma participante ai de campinas que sempre viaja com a gente se VC tiver interesse visite nossa pagina no facebook ai VC me envia uma mensagem e te adiciono no whatts do grupo lá temos duas mulheres motoqueiros que sempre viajam com a gente inclusive uma e de Sumaré ai pertinho de VC OK meu numero e 011 97666 6392 nossa pagina no fece e www.facebook.com.br/motogrupoadventurebrasil

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Letícia e galera de Campinas e RMC! Ainda existe este grupo? Vcs se comunicam por aqui ou por zap zap? Tenho uma suzuki DR 650 que se parece muito com a Tornado que tb ja tive. Podem me add no grupo e dizer que tipo de passeios fazem? ja aproveito pra perguntar se alguem tem interesse de fazer parte da Estrada Real(terra) em Março. Topam? Sou de Campinas. Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.