Ir para conteúdo
Mochileiros.com

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.262
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    BrunoBP
    Registro em
karenkaczala

XIV ENCONTRO DE CULTURAS TRADICIONAIS - Chapada dos Veadeiros - 2ª quinzena Julho 2014

Posts Recomendados

Oi galera, tudo bem?

Estou querendo ir para o encontro de culturas tradicionais da chapada dos veadeiros que vai ser agora na segunda quinzena de julho! Pretendo ir de carona, e gostaria de saber se alguém está pilhado de ir! Ou se alguém está indo para algum lugar perto e que possa oferecer uma carona!!!

Pleeease :D

Beijões

gratidãoooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
C.Honorato    0
Aiii!! Quero ir também...

como funciona? precisa ir de carro mesmo?

Não precisa ir necessariamente de carro , existem algumas empresas que fazem o transporte até alto paraíso. De onde você quer sair ??

Compartilhar este post

Link para o post
superpena    0

Qro ir dia 20 e ficar uma semana. Vou sair de Goiânia. Conheço toda a região da Chapada. Preciso de carona, pois tive um imprevisto e estou sem carro. A minha intenção é visitar os principais atrativos durante o dia e curtir o Festival a noite. Posso servir de guia pra quem me acompanhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Carolzera    0

Boa tarde !! Chego em Brasilia sabado dia 19 as 10:00 no aeroporto. Procuro carona para alto paraiso ou direto para a Vila de São Jorge. Eu e mais uma amiga. Alguém indo neste mesmo dia? Gratidão!! Abraços. ::kiss::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora