Ir para conteúdo

Ajuda mochilao AMERICA DO SUL !!! janeiro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera ... sou novo no mundo mochileiro ... e quero planejar um mochilao pela america do sul ... tenho as passagens de ida ou ida e volta pela mesma cidade ...e gostaria de usar para economizar ... as cidades de partida saindo de BH-mg sao : Montevidéu , Assunção ,Santiago , Buenos Aires ,Córdoba e Santa cruz de la sierra .(as quais as minhas milhas podem ser trocadas ...)

a ideia inicial seria ir em janeiro ... ou dezembro ... ainda a definir de acordo com as melhores condicoes para a viagem !!

 

ainda nao defini quanto tempo de viagem pois nao tenho ctza do roteiro e se a verba de R$3500,00 a R$4000,00 ( Por pessoa )comporta ...uns 20 a 25 dias + ou - ???Tem como ? ::sos::::sos::

 

Gostaria de visitar pelo menos uns 3 paises ... dentre eles Chile, Peru, Argentina, Uruguai e Paraguai ... SE POSSÍVEL... :?::?:

 

vou viajar com minha namorada ... e nao queremos fikar em albergues ruins .. mas tb nao vamos fikar em hotel ... intao a ideia eh axar albergues meio termo .. bons e baratos de preferencia ...

 

Gostaria de ideias de roteiros e ajuda para planejar ... cidades ,vistas e atividades imperdiveis

e se alguem mais animar ir ... bora !!

 

toda ajuda eh bem vinda ... um abraco !!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ai boy975,

Não realizei trips iguais a esta, mas vou fazer algumas perguntas que todos do grupo aqui lhe farão:

Vc pretende visitar todos os pontos turisticos de cada cidade? pretende viajar de avião entre as cidades/paises? aceitaria andar de onibus entre cada cidade e dormir em cidades pqnas no meio desse caminho?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros