Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Novembro em Orlando/Miami - BLACK FRIDAY !!!

Postado
  • Membros

Galera ,

Estou montando meu roteiro, e estou com dúvidas sobre o caminho de Orlando para Miami .

Eu vou chegar dia 16/06 - Domingo - ás 9:20 da manhã em Orlando , vou no Wal-mart comprar umas besteirinhas para comer pelo caminho e lanchar no 5 Guys , como essa lanchonete abre ás 11:00 pretendo pegar a estrada ao 12:00 , estourando 12:30. Decidimos que vamos pela I-95 S ( sem pedágio) , porém vi alguém falar que é legal mesclar a I-95 S com á A1A.

Minha dúvida é a seguinte , quero visitar cocoa beach , West Palm Beach , Baca Raton , Fort Lauderdale , Hollywood ....

Para passar por essas cidades qual é a melhor opção ? I-95 S ou A1A ? Se for ás duas , me orientem com relação ao trajeto em que momento devo transitar pelas vias. Quais as atrações imperdíveis dessas cidades ? Vale a pena ir descendo para Orlando e ir parando nessas cidades ? Vou ficar uns 3 dias em Miami , posso facilmente separar fazer duas ou três cidades dessas,podendo dividir.

Com relação a Key West, gasta-se muito dinheiro para incluir as ilhas na viagem ? Eu vou viajar no período de Novembro, será que ñ estará muito frio ?

Paz ::cool:::'>

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.