Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Elisabethklein

MACHU PICCHU

Posts Recomendados

Fala galera , vou fazer minha primeira viagem de mochilao para machu picchu .. vou pegar um aviao até lima ....

Pesquisei os roteiros , mas confesso que fiquei meio perdida . . rs

aqui esta sobre minha pesquisa .. antes de tudo gostaria de falar que vai eu e uma pessoa a principio e vamos levar nossa barraca de camping e economizar ao maximo os custos , pretendemos fazer uma viagem de 20 dias .. queria umas dicas ou até mesmo um roteiro de alguem que ja foi de mochilao , de camping e hostel ..

o roteiro que vi é esse ..

ps: vou pegar um aviao do rio de janeiro até lima

1 - dia Ida até Corumbá - MS

2 - Corumbá - Puerto Quijarro - Santa Cruz de La Sierra

3- Santa Cruz de La Sierra - La Paz

4- La Paz - Copacabana

5-Copacabana

6- Copacabana - Puno - Cusco

7 8 9 10 - Trilha Inca e Machu Picchu

::hahaha::

Se alguem souber algumas dicas sobre campins ou hostels , melhores picos pra quem ta querendo economizar .. e gostaria mt tambem que alguem indica-se um lugar p ir depois de MP! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
joshilton    0

Esse seu roteiro é de ônibus e vc falou que vai de avião partindo do Rio até Lima. Bem se for realmente de avião, chegando em Lima, va ao terminal rodoviário e pegue o onibus até Cuzco ou Olaytaitambo, uma dessas cidades vc pega o trem até Águas Calientes que fica no "pé" de Machu Pichhu, o que fazer em MP ? Andar o dia todo e não esqueça de levar muita água, fotografe o máximo possível e não espere as bobagens que os guias falam, aproveite o máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
lorisneves    0

Cara Elisa,

Uma pequena dica, planejo essa viajem a tempos, mas ainda não consegui faze-la rss. Se um de seus objetivos e gastar pouco e visitar apenas Machu Picchu, recomendo que faça o seguinte trajeto: pegue um vôo para Rio branco(Acre) (vôos nacionais costumam sair muito mais barato) de la pegue um ônibus para cuzco, a viajem custa cerca de R$150,00 e leva cerca de 24hrs, nesta viajem o onibus sobe a cordilheira, o que propoe uma vista espetacular.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso