Membros henriquesantana Postado Junho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Galera, Vou para Vegas com uns amigos do dia 24/07 até 01/08 e depois gostaria de fazer um roteiro pela Califórnia sozinho de carro durante 7 dias voltando de Los Angeles no dia 08/08. Me indicaram fazer a viagem da Highway 1, para fazer um trip parando e conhecendo os lugares com calma. Alguém poderia de ajudar a elaborar um roteiro de 7 dias pelo litoral da Califórnia????? Valeu. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Myzoca Postado Junho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Oi Henrique, Sugiro que faça a viagem partindo de San Francisco à Los Angeles assim: (01/08) Caminho para SF (recomendo não alugar carro em SF pq o transporte público é eficiente e os estacionamentos são caríssimos) Dia 1 (02/08) PRISÃO DE ALCATRAZ / PASSEIO (VOLTA PELA BAÍA DE SF) /EXPLORATORIUM / CALIFORNIA ACADEMY OF SCIENCES / ALAMO SQUARE Dia 2 (03/08) PASSEIO DE BIKE PELA GOLDEN GATE / PASSEIO EM SAUSALITO /MIRANTE GOLDEN GATE / PEGAR FERRY DE VOLTA PARA DEVOLVER A BIKE / PEGAR CARRO / PARTIR PARA MONTEREY (meio/fim da tarde para pegar o por do sol lá ou em Carmel) / 17 MILE DRIVE / CARMEL / VOLTA P/ MONTEREY (p/ dormir é mais barato por lá) Dia 3 (04/08) MONTEREY BAY AQUARIUM (pela manhã) / BIG SUR / PISMO BEACH ou SAN LUIS OBISPO (p/ dormir) Dia 4 (05/08) SANTA BARBARA / SAN DIEGO / LA JOLLA (pegar por do sol?) / CONHECER OLD TOWN E JÁ JANTAR POR LÁ Dia 5 (06/08) USS MIDWAY MUSEUM /SAN DIEGO ZOO / (?) DORMIR EM LA Dia 6 (07/08) (se não tiver ido dormir em LA, pegar a estrada e ir logo pela manhã - aprox 2h de viagem) PASSEIO NA CALÇADA DA FAMA E FAMOSOS TEATROS / BEVERLY HILLS / SANTA MONICA / VENICE BEACH /SE DER TEMPO CONHECER GRIFFITH PARK OBSERVATORY (pode ser feito a noite tb, se não me engano) Dia 7 (08/08) Dia aberto pra fazer o que der tempo antes de voltar! Lógico que é só uma sugestão e você pode adaptar dependendo do seu estilo para viagens, por exemplo, dá pra sacrificar San Diego pra ter mais folga em SF e LA... O tempo é apertado, mas acho que um roteiro assim dá pra vc conhecer quase tudo que tem por lá... Qualquer coisa só dizer que posso dar mais sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.