Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
William Gian

Informação

Posts Recomendados

Boa Noite

Moro em SC, e estou pensando conhecer Bolivia-Peru e Chile, ver os lugares turísticos e etc. Com quantos mais ou menos eu gastaria? quanto tempo mas ou menos seria necessário? grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

William, eu sou um mochileiro suuuper novato e suspeito para falar no assunto pois estou no aguardo e preparação da minha primeira trip (que por sinal, vai ter um roteiro semelhante ao teu), mas posso afirmar que consegui uma boa noção dos preços e de tempo a partir dos relatos do pessoal mais experiente. Tudo vai depender das suas exigências. Mas a média que costumo ver dos gastos gerais (alimentação, hospedagem, passeios, etc), não incluindo a passagem aérea, gira em torno dos $2.000 aos $3.000 dilmas.

O tempo varia de acordo com as tuas preferências de roteiro, mas a média geral que vejo nos relatos é de 20 a 30 dias. Sugiro a você dar uma pesquisada nos relatos da galera aqui: viagem-por-2-ou-mais-paises-da-america-do-sul-relatos-de-viagem-f739.html Tem muita informação útil e vai te ajudar muuuuuito! Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso