Ir para conteúdo

Assistencia técnica...CUIDADO !!!


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, pessoal,

tenho uma Canon Power Shot A470, é máquina amadora mas muito boa. Acontece que as fotos começaram a sair muito claras e com listras horizontais, o mesmo não acontece com a filmagem. Andei pesquisando e muita gente tem o mesmo problema com este modelo. Uma pessoa levou na assistência e disse que o probema era na placa de comando. Não achei nenhuma assistência autorizada aqui em salvador. No site da Canon só há duas em São Paulo e mandar para lá além de sair caro pode ser que demore demais para voltar.

Já aconteceu este problema com a máquina de algum de vcs? Vcs conhecem assistência autorizada ou boa em Salvador?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lycia autorizada além de cara é demorada mesmo......mas já ouvi sobre esse problema,e se for a placa mesmo lascou....Talvez eu esteja enganado,mas deve ficar uns 60% do valor da máquina...Boa sorte aí...Dá uma olhada quanto custa uma nova e se baseia nesse tipo de defeito prá comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Uma vez vi um cara quebrar uma camara na parede lá no centro porcausa do valor absurdo que pediram pra arrumar uma pentax...mas ele tava com razão(já fiz isso com aparelho de DVD com 20 dias de uso)....kkkk

Outra coisa que me perguntei,será que vale mesmo a pena comprar uma máquina usada de uma assistência?Eu nunca comprei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cebola, máquina usada de assistencia vai depender do valor e da garantia.. eu ja comprei varios equipos usados... mas prefiro comprar de pessoas que conheço e etc.. com referencias e tals... dependendo do equipo vale a pena.. lentes por exemplo.. duram mto tempo.. eu tenho uma de 1980 e bolinha e esta perfeita rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, pessoal,

tenho uma Canon Power Shot A470, é máquina amadora mas muito boa. Acontece que as fotos começaram a sair muito claras e com listras horizontais, o mesmo não acontece com a filmagem. Andei pesquisando e muita gente tem o mesmo problema com este modelo. Uma pessoa levou na assistência e disse que o probema era na placa de comando. Não achei nenhuma assistência autorizada aqui em salvador. No site da Canon só há duas em São Paulo e mandar para lá além de sair caro pode ser que demore demais para voltar.

Já aconteceu este problema com a máquina de algum de vcs? Vcs conhecem assistência autorizada ou boa em Salvador?

 

Obrigada

 

Oi pessoal,

consertei a máquina. Vou postar aqui porque pode ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

Pesquisando vi que tinham muitas pessoas com o mesmo problema que o meu. Levei numa assistência técnica daqui de Salvador e o rapaz do conserto falou que este é um defeito comum deste modelo da Canon(também é o único defeito que ele até agora viu neste modelo). O problema foi no obturador (para falar a verdade eu já imaginava que deveria ser isso mesmo). O conserto saiu a R$ 110,00 (com desconto por ser à vista), no cartão fica a R$ 125,00 e eles ainda me entregaram a máquina no dia seguinte (menos de 24h).Também tem garantia de 5 meses. Paguei menos que 50% do total da máquina que me custou, há dois anos atrás, R$ 265,00 numa compra feita na internet.

Por ter gostado do serviço e visto a dificuldade de achar uma assistência técnica confiável vou colocar o telefone e o endereço deles (eles tb consertam câmeras profissionais). O nome da empresa é Zootec. Ai vai:

Av. Joana Angélica, 159 - Edf. Lapa Empresarial - Sala 101- cep.: 40.050-001 Salvador- BA

Tel.: (71) 3322-1868 / 3011-5353

E-mail: zoomtec-ssa@hotmail.com

 

Preferi consertar a máquina porque, apesar de ser amadora, gosto muito deste modelo (Canon Power Shot A470)e ele não é mais fabricado. A Canon lançou outros mais novos como a A480 e A490 mas os usuários delas disseram que a qualidade da imagem e as funções não superam a A470. Realmente as imagens desta são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...