Ir para conteúdo
Mochileiros.com
sarabegonha

Mochilao pelo brasil

Posts Recomendados

sarabegonha    0

oi mochileiros tou saindo dia 13 de Agosto de Portugal para o Brasil. Vou fazer um mochilao de 1 mes pelo brasil e tou traçando meu roteiro...vou comecar pelo rio e depois inclui baía vou ate à chapada Diamantina e morro de sao paulo.. depois vou continuar subindo pela costa.. o que voces acham imperdivel?? me perdi no meio de tanto local bacana ;) tou procurando locais com boa praia( sem VENTOOO :) ) e tambem com alguma animaçao noturna, uns barezinhos ou boates.. mas nao qeria nada muito turistico.. curto mais a ideia de vilazinha ta vendo o tipo?? o objectivo e chegar no maranhao para depois apanhar voo para voltar no rio..que voces acham legal sobre maranhao? se souberem de mais trekkings pelo caminho pelo nordeste tambem estou aberta a sugestoes :)

obrigada valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lorisneves    0

olá sara, vou tentar listar aqui algumas cidade que vale a pena conhecer, se seu objetivo e subir a costa brasileira, uma passada por Natal seria impressindivel, recomendo a praia de "Pipas", recomendo tambem, que passe pelo maranhão e chegue ao Pará (estado onde vivo) e termine sua viajem na Ilha do Marajo (há posts sobre ela aqui no site).

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora