Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro! - Buenos Aires - Montevideo - Santiago DEZ2014/JAN2015


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, pessoal!

Já tem um tempo que estou pesquisando sobre detalhes desse meu primeiro mochilão sozinho e resolvi vir aqui pedir a ajuda de vocês a respeito de algumas questões.

Comprei uma passagem de ida e volta meio que no impulso pra Buenos Aires, ao todo 20 dias. A ideia inicial é a partir de BAs ir pra Montevideo e de lá Santiago.

O roteiro está basicamente assim:

 

São Paulo - Buenos Aires

Buenos Aires - Montevideo

Montevideo - Punta del Leste

Punta del Leste - Montevideo

Montevideo - Santiago

Santiago - Valparaiso

Valparaiso - Santiago

Santiago - Buenos Aires

Buenos Aires-São Paulo

 

->A dúvida maior é que não consigo encontrar datas de buquebus (nem pela seacat) de Buenos pra Montevideo (nem pra Colonia), então pesquisei a possibilidade de ir de busão e descobri que tem uma empresa que faz esse trajeto a +/- R$150,00, 8hrs de viagem. Vocês acham que compensa essa viagem de bus, ou na hora eu consigo uma passagem de balsa em conta (levando em consideração que estarei na época de fim de ano)? Alguém já fez esse trajeto de ônibus? (Aproveitando, alguém sabe porque não encontra nenhuma data pra esse período na buquebus? Será que já esgotou, ou eu que tô adiantado demais? hhehe)

 

->Outra questão é sobre Montevideo/Santiago, pesquisei sobre uma linha de busão que também faz esse trajeto direto, alguém já fez isso? Fiquei até animado, pensando na experiência massa que seria. São 24hrs de viagem, se não me engano. Convertendo o preço que olhei pra reais, sai em torno de R$450,00.

Passagens aéreas estão caras demais pra época e a grana tá curta! Alguém já fez algo parecido pra me dar uma luz??

 

Muito Obrigado, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...