Membros vnevess Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 Olá pessoal, estou planejando fazer uma viagem de 10 dias no Peru em Fevereiro de 2015. Li que é uma época que chove muito e que prejudica a visita ao Machu Picchu. Alguém já foi nessa época, realmente atrapalha muito ou dá para fazer? Pensei em conhecer Machu Picchu e Cusco, pois não tenho muito tempo. Tem algum outro lugar que vocês sugerem para eu aproveitar a viagem e conhecer também? Obrigada. Citar
Membros Juvenal Rondan Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Boa noite. Com respeito a sua viagem ao Peru no mês de fevereiro é uma época de chuvas mais também depende muito da sorte que vc tiver porque teve muitos passageiros que já viajarem nesse mês e alguns tiverem sorte de não pegar a chuva, como você tem 10 dias poderia aproveitar melhor passeando nas cidades da costa Peruana, como Lima, Trujillo, Ica e outros. caso deseja saber mais sobre o destino somente me informe para poder ajudar-la Juvenal Rondan Citar
Membros joaozinho8000 Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Olá Vnevess, Já ouvi falar que em fevereiro costuma chover mais sim. Bom, eu irei para o peru agora em Agosto. Passarei 14 dias. Roteiro: Lima (2 dias) Ica (3 dias) Arequipa (3 dias) Puno (2 dias) Cusco (3 dias) Machu Picchu (1 dia) Entre as cidades farei a locomoção de ônibus. No seu caso, pode-se tirar Ica e Puno do roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.